Dadá Maravilha

Dadá Maravilha is trending on Twitter. View popular tweets on Dadá Maravilha.
All links take you to Twitter for the latest on Dadá Maravilha.
Bolívia Zica
@boliviazica
Dadá Maravilha falando q "tocava uma punhetinha " antes do jogo e ficava levinho hahahha ao vivaço na espn
21 Apr, 04:04 PM UTC
Liberta Depre
@liberta_depre
Essa entrevista do Dadá Maravilha, será a melhor coisa que vc verá hoje KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( Eu ia no banheiro… https://t.co/zelwFYqriN
21 Apr, 04:35 PM UTC
Snap: voltapramarcar
@VoltaPraMarcar
Dadá Maravilha AO VIVAÇO na hora do almoço! (via @nosboR_10)
21 Apr, 04:28 PM UTC
Robson Mendes 
@nosboR_10
O Dadá Maravilha 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
21 Apr, 04:18 PM UTC
Diário de torcedor
@tweettorcidas
Alê Oliveira: O que você fazia antes de um jogo importante, pra ficar mais leve? Dadá Maravilha: Vou ser sincero, eu tocava uma punhetinha.
21 Apr, 05:44 PM UTC
Aspas Futebol
@AspasFutebol
"Antes de entrar em campo eu ia no banheiro, batia uma punhetinha e depois arrebentava com os adversários” - Dada Maravilha
21 Apr, 04:22 PM UTC
Bruno Vicari
@brunovicari
Quero agradecer a presença de Dadá Maravilha nos TTs 🙉🙉🙉 #bbdebate
21 Apr, 04:19 PM UTC
Curiosidades Brasil
@CuriosidadesBRL
Dadá Maravilha.
21 Apr, 04:59 PM UTC
SÉRIE A
@_SerieA_2017
Alê Oliveira: O que você fazia antes de um jogo importante, pra ficar mais leve? Dadá Maravilha: Vou ser sincero,… https://t.co/tHja73yFht
21 Apr, 06:08 PM UTC
Tiago Luciano👨🏾‍💻
@ThiagoLuciano55
- Dadá Maravilha, ao vivo no #bbdebate ao vivaço. Que homem! @AspasFutebol @thatdaywascrazy @TurmaDoDanonehttps://t.co/gscOAy67Ea
21 Apr, 04:19 PM UTC
TRI! CÔ! VÔ!
@tricovo
Depois de Dadá Maravilha nos ensinar que "feio é não fazer o gol"... ...ele conta mais um segredinho.
21 Apr, 04:33 PM UTC
marketinho™
@marketingCRF
meu deus o dadá maravilha AO VIVAÇO
21 Apr, 04:33 PM UTC
Alexandre Oliveira
@ale_espn
Que Maravilha Dada !!! @ESPNagora bbdebate #BBDebate @jr_ambrosio !!! Marque seu Amigo(a) que… https://t.co/TuD7Gplsos
21 Apr, 05:13 PM UTC
M!L GR4U FUT3B0L
@milgraufutebol
Dádá Maravilha falando que tocava punheta no vestiário antes de entrar no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk AO VIVO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21 Apr, 04:03 PM UTC
Esporteemidia
@esporteemidia
Ao vivo na ESPN Brasil, Dadá Maravilha diz que 'batia uma' antes dos jogos; veja https://t.co/OanOYBrfsv
21 Apr, 06:06 PM UTC
Kleyton Lisboa
@kleyton_lis
Essa ano as entrevista estão bem loucas , Dada maravilha mito do futebol brasileiro 👏🏼👏🏼👏🏼😂😂😂 https://t.co/v59BcyQClG
21 Apr, 06:12 PM UTC
Lui Moreno
@Lucho_L45
DADÁ MARAVILHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
21 Apr, 06:11 PM UTC
Arthur
@tuhenrique_
Esse dadá maravilha é foda kkkkkkkkkkkk cara falou que tocava uma p relaxar ao vivo mermo
21 Apr, 06:11 PM UTC
ekla Home | Countries | Trends | Technology | Business | Culture | Sports | Blog

Trending on Twitter - Worldwide | Argentina | Australia | Brazil | Canada | France | Germany | Italy | Japan | Mexico | Netherlands | South Korea | Spain | United Kingdom | United States

Top Tweets on Technology - Technology News | Popular Tech Accounts | Mobile | Science | Social Networks

Top Tweets on Business - Business News | Markets | Politics | Startups | Unicorns

Top Tweets on Culture - Books | Drink | Education | Food | Gaming | Movies | Music | Photography | Travel | Video

Top Tweets on Sports - Baseball | Basketball | Cricket | Football | Formula 1 | Golf | Rugby | Tennis

© 2017, ekla.in. All rights reserved. Created on 21 April, 2017 at 06:17 PM UTC. This page will be automatically deleted in 7 days. Reach out to sid@ekla.in.
ekla's service is built on Twitter's APIs. ekla is not affiliated with Twitter, Inc. ekla's service is intended to augment, supplement or enhance the service provided by Twitter at twitter.com.