Damião

Damião is trending on Twitter. View popular tweets on Damião.
All links take you to Twitter for the latest on Damião.
Diogo
@krowws
Ou se calhar porque é a única forma de fazer um coração em dispositivos eletrónicos seus montes de merda do caralho https://t.co/92FzOPp6Zh
27 Apr, 10:15 PM UTC
Will Moreira
@7will
Mauro fala sobre Gabriel, Damião e Muralha no jogo de ontem contra o Atlético-PR
27 Apr, 10:55 AM UTC
FLA DA NAÇÃO
@FlaDaNacao_
Você já mandou o Damião e o Gabriel tomarem no cu hoje?
27 Apr, 01:44 PM UTC
Flamengo
@flamengosemcao
Inacreditável o que fizeram Muralha, Gabriel e Damião em um jogo de Libertadores. Inacreditável...
27 Apr, 05:12 PM UTC
FLA DA NAÇÃO
@FlaDaNacao_
Minha reação quando o Gabriel e o Damião perderam os gols que poderiam ter nos dado a vitória
27 Apr, 08:18 PM UTC
Flamengo
@flamengosemcao
"Esse porra desse Damião perdeu gol pra caramba ontem" - Minha mãe falando sozinha na cozinha...
28 Apr, 12:24 AM UTC
FLAXIAS 🔵
@flaxiascaxias
Mauro fala sobre Gabriel, Damião e Muralha no jogo de ontem contra o Atlético-PR
27 Apr, 11:29 AM UTC
Rocky Balboa FLA🥊
@R_BALLBOA
SOU FAVORÁVEL A GREVE E POR TEMPO INDETERMINADO.... .....DO GABRIEL, MÁRCIO ARAÚJO, VAZ E DAMIÃO
27 Apr, 10:40 PM UTC
Pablo dos Anjos
@PabloWSC
Outra: com tantos desfalques, Zé Ricardo poderia insistir num time com o ataque formado por Guerrero e Damião/Vizeu. Fugir do lugar comum.
27 Apr, 12:04 PM UTC
[gabriel] 棋聖
@fuckxgb
vai ser tão bom, tipo são joão vai ser tão bom, que nem réveillon vai ser tão bom, cosme e damião
28 Apr, 05:05 AM UTC
Edufla
@edufladiretoria
Pode vender. Mas com a condição de incluir no pacote, MA, Jamal, Murinho, Cosme/Damião e VAZa Merda, juntos. RC pod… https://t.co/Cyu8xHTdlD
28 Apr, 03:53 AM UTC
patrick
@patrick_1972
Tava vendo aqui: belo cruzamento do Gabriel pra cabeçada do Damião na trave hein. (escrevi e saí correndo... boa noite 😂😂😂)
28 Apr, 04:00 AM UTC
Kakaw3000
@kakaw3000
@Flamengo adora um bonde, esse ano é o bonde dos perebas com Márcio Araújo, Gabriel, Vaz e Damião.
27 Apr, 09:44 PM UTC
solua
@lovedanixx
toda vez que vejo esse gol perdido do damiao eu tenho vontade de morrer https://t.co/rNUXpJQu72
28 Apr, 05:25 AM UTC
Léo Montenegro
@LeoMontenegro17
Quando penso que estou bem , passa o gif dos gols perdido do Gabriel e Damião ...
28 Apr, 04:31 AM UTC
Número 2
@number_two_
Foco tem que ser nesse DF que não cobra ninguém, no nosso técnico que adora um pereba e no trio parada dura (Gabriel, MA e Damião).
28 Apr, 03:35 AM UTC
Felipe Ribas 🔴⚫
@_FelipeCRF_
Pensando aqui como Gabriel e Damião perderam aquelas chances
28 Apr, 04:52 AM UTC
¥ TAL DO ESQUILO ¥
@Kayo_Henriqueee
@rianluiz11 Caralho kkkkkkk , porra tá até de marola prefeito parecer com o Damião do que cmg quer me fuder né Carre com fritas 😂😂😂😂
28 Apr, 04:00 AM UTC
FORA EURICO!
@alex_damiao
@flaviofachel Absurdo tentar forçar as pessoas a participar de algo q não querem
28 Apr, 09:06 AM UTC
Alexandre Ribeiro
@XandySRN
E quem contratou Damião e mantem o Gabriel a 4 anos são esses amadores tb https://t.co/uApEexncxN
28 Apr, 09:01 AM UTC
tatjana
@2goddess4blocks
Hmm essa frase é do Cosme Damião https://t.co/IldSJQw02l
28 Apr, 08:02 AM UTC
Baz
@smallsTHFC88
@_Ubique__ @Craig_Spur @stumpyspurs @paulyboym1 He would have picked Leandro Damiao over Kane. Let that sink in
28 Apr, 07:14 AM UTC
Snap:casluoliveira10
@casluoliveira7
pique de sexta é ficar que nem damião no flamengo, parado fazendo nada
28 Apr, 06:36 AM UTC
JBeto CRF
@Jose_BetoLopes
@opedrocaruso 20 mil pra ver GABRIEL, DAMIÃO E cia PERDENDO GOL A VONTADE! Só sendo muito doente pelo Flamengo!
28 Apr, 04:29 AM UTC
Jorge Lunkes
@XoXeLunkes
A torcida do Grêmio vaia o LUAN e depois vem reclamar que o inter vende Taison, Damião e tantos outros por valores muito superiores.
28 Apr, 04:16 AM UTC
Jean Santos
@Jeandsd
Esse Centro de Inteligência do Flamengo, é o mesmo que renovou com Gabriel e Damião, e perdeu o Thiago Neves ...
28 Apr, 03:47 AM UTC
Damião Lobo
@DamLobo
Qual seu entendimento? Reflita... https://t.co/WtlNLbOTRt
28 Apr, 09:14 AM UTC
Damião Lobo
@DamLobo
É GREVE GERAL 28/04 Vocês sabem os motivos? Não? Vocês estão sabendo que querem dividir as suas ferias em 3... https://t.co/YHqVi0KL6T
28 Apr, 09:08 AM UTC
costinha
@costola_
.@rgcs_15 sdc pinguim chupão damiao de gois amt
28 Apr, 09:02 AM UTC
MAIÓR FLAMENGO
@NEGO_FLA_41
@ColunaFlamengo Duvido se o jovem Vinicius Jr perderia os gols que guerrero, Damião e Gabriel perdeu.
28 Apr, 09:00 AM UTC
Ricardo Antunes
@rantunes9
Cosme Damião a escrever para o fcp https://t.co/qwVixoI26k
28 Apr, 08:15 AM UTC
Janete Krueger
@JaneteKrueger
Colégio São José de Itajaí emitiu nota sobre hoje. https://t.co/94vnXR2lXh
28 Apr, 08:14 AM UTC
Karen Sauer
@blanaspictou191
@SouzaaDamiao DAMiAO SOUZAA Hello there We invite someone to this kind of porn cam totally free Visit my Profile.
28 Apr, 06:39 AM UTC
Lucas Damião
@damiao_666
@LucillaCaroline Acho que vou virar seu fã também 😈😍❤💋
28 Apr, 06:32 AM UTC
Bia
@bibs_damiao
@bibbbssss ahahah eu ainda vou tentar ir ao aeroporto ou uma cena assim para o conhecer! Tenta ir!
28 Apr, 06:32 AM UTC
Dulce
@elenareallopez
04-28 Leandro Damiao from Brazil’s Flamengo during the... https://t.co/sgZvURIV8M
28 Apr, 05:46 AM UTC
Pax ™
@Pax_11
Isso aqui me impressionou mais que os gols perdido pelo Damião.
28 Apr, 05:24 AM UTC
amo o diogo barbosa
@henricrarei
- paulo andré titular absoluto - vinicius araujo e damiao juntos - fabricio no meio - charles e willians juntos - não dava treino
28 Apr, 04:59 AM UTC
🇵.🇩🇾🇧🇦🇱🇦™ 👑
@PablloCavendish
@notavel Muralha, Gabriel e Damião não dá mais! E a falha do muralha pra mim foi o divisor de águas da partida!
28 Apr, 04:28 AM UTC
João Victor
@jvictorcrf
@Kaiozeiro mas é melhor que o Damião
28 Apr, 04:26 AM UTC
Alice
@Flamwngx
Gabriel, Márcio Araújo, Damião... https://t.co/yoFdAmfClQ
28 Apr, 04:23 AM UTC
Fernando Caglia
@ffppcaglia
@bapflamengo O que aconteceu com @FelipeVizeu9? Caralho Damião é um merda, o cara agora nem é relacionado!!!!
28 Apr, 04:19 AM UTC
FLAMENGO ♥
@81Flamengo
@patrick_1972 Provavelmente ele errou o cruzamento, Aí foi na cabeça do Damião. Kkkkkkkkkkkk
28 Apr, 04:09 AM UTC
duca
@srndwca
gol perdido pelo damião sozinho sem o goleiro https://t.co/3W3fAhKMx5
28 Apr, 04:09 AM UTC
GARFlELD DAMIÃO😼
@kleiton_damiao
Não é por nada não mais eu viajo na @julianapaes #EspetaculoDeMorena ❤️
28 Apr, 04:08 AM UTC
ekla Home | Countries | Trends | Technology | Business | Culture | Sports | Blog

Trending on Twitter - Worldwide | Argentina | Australia | Brazil | Canada | France | Germany | Italy | Japan | Mexico | Netherlands | South Korea | Spain | United Kingdom | United States

Top Tweets on Technology - Technology News | Popular Tech Accounts | Mobile | Science | Social Networks

Top Tweets on Business - Business News | Markets | Politics | Startups | Unicorns

Top Tweets on Culture - Books | Drink | Education | Food | Gaming | Movies | Music | Photography | Travel | Video

Top Tweets on Sports - Baseball | Basketball | Cricket | Football | Formula 1 | Golf | Rugby | Tennis

© 2017, ekla.in. All rights reserved. Created on 28 April, 2017 at 09:17 AM UTC. This page will be automatically deleted in 7 days. Reach out to sid@ekla.in.
ekla's service is built on Twitter's APIs. ekla is not affiliated with Twitter, Inc. ekla's service is intended to augment, supplement or enhance the service provided by Twitter at twitter.com.