Henrique e Hudson

Henrique e Hudson is trending on Twitter. View popular tweets on Henrique e Hudson.
All links take you to Twitter for the latest on Henrique e Hudson.
BEN
@CruzeiroStats
Sem Cabral, Cruzeiro devia entrar com Hudson e Lucas Silva ou Hudson e Henrique.
21 Apr, 02:57 PM UTC
CRUZEIRO INCAÍVEL
@cruzeirense8
Alô @Cruzeiro, compra o Hudson, uma hora o Henrique vai se aposentar, e esse tal de Hudson honra a camisa!!!!!⚪🔵
21 Apr, 11:21 AM UTC
Enquetes Brasil
@equetebrasil
#EFeriadoEEu Cabral #SextaDetremuraSDV CAPRICHETE NÃO É LIXO MAYLA #STILLGOTTIMEVIDEO Henrique e Hudson #Encontro #Sdv É feriado e você?
21 Apr, 04:15 PM UTC
Tales E.
@ArrobaTales
HENRIQUE E HUDSON JOGANDO JUNTOS
21 Apr, 02:44 PM UTC
⚽AZUL DE MINAS⚽
@azuldeminas
Mais de um mês sem o Cabral, três semanas só pra cicatrizar a cirurgia, até voltar a treinar e pegar ritmo.... Chance pra Hudson + Henrique
21 Apr, 02:50 PM UTC
Rodolfo Rodrigues
@rsouzarodrigues
Eu acho que Mano vai jogar com Hudson e Henrique, depois da contusão do Cabral
21 Apr, 03:35 PM UTC
Leonardo Dias
@Leo_Diias7
Acho que a dupla Henrique e Hudson Cruzeiro perderia demais no passe e na saída de bola. Acho que seria melhor Hudson e Lucas S./Romero.
21 Apr, 03:00 PM UTC
Catarina❄️
@catarinaaaa1
Não entendo que que cês tão chorando, Henrique tá voltando de lesão e o Hudson tá numa fase mt boa. Fora que temos ainda Lucas Silva e Romer
21 Apr, 02:55 PM UTC
Júnior cruzeiro
@22Aj_05
@samuelvenancio @radioitatiaia O mano se diz coerente ,se ele for coerente e o Lucas Silva , pq o próprio já disse… https://t.co/PPsaKPm6md
21 Apr, 02:54 PM UTC
Leonardo Monteiro
@leocoyotes
@samuelvenancio , quem você acha que substituiria o Ariel Cabral? Gostaria de ver um meio de campo com Henrique e Hudson. O que você acha?
21 Apr, 05:30 PM UTC
ωαפηεя
@wagnergaione
Tentaria montar o time com Henrique e Hudson https://t.co/JCq4S6DtdV
21 Apr, 04:13 PM UTC
Cr7 Melhor do Mundo
@cassiocardosobh
@ArrobaTales Temo um elenco bom, Agora vai ser Hudson e henrique ! Acho que henrique vai sair mais para o jogo é Hudson na contenção da zaga
21 Apr, 03:58 PM UTC
Pricilla
@missprica
Henrique e Hudson ou Lucas Romero que a gente quer ver o pai jogar
21 Apr, 03:47 PM UTC
igor
@igorjuni0
nao duvido do Mano meter Henrique-Hudson kkkkk pqp. El instagram e lucas tao sem moral
21 Apr, 02:46 PM UTC
Lenhador
@wilhanlex
@d_rafaelsantos Só temos o futebol do Hudson porque o Henrique se machucou, não por convicção do Mano. Assim será c… https://t.co/w4NySFFHku
21 Apr, 05:09 PM UTC
Raposa corneta
@raposacorneta
@Iron_fall Seria uma incoerencia ele fazer isso, sendo q ele falou varias vezes q henrique e hudson sao 1 volante a… https://t.co/6ET4VxePsg
21 Apr, 04:34 PM UTC
Raphael Silva
@Raphael_FSilva
Com Hudson e Henrique, TN30 e Arrasca terão maior liberdade, assim com RS7, jogo de domingo será interessante para observar o comportamento.
21 Apr, 04:23 PM UTC
Raphael Silva
@Raphael_FSilva
Importante observar que com Henrique e Hudson meio campo ficará mais pegado, perderá mobilidade de bola, mas me agrada a dupla.
21 Apr, 04:21 PM UTC
cheerleader do cec
@belsinthesky
@lucaslaflop_ já pode testar Henrique e Hudson, até Romero entrou melhor que o Lucas
21 Apr, 04:07 PM UTC
Cruzeirão Cabuloso
@robsonleal33
Henrique e Hudson na meiota ali vai passar nem vento.
21 Apr, 03:19 PM UTC
Erick
@_erickjunio
@ArrobaTales Dupla ideal pra mim seria Henrique e Cabral hoje. Mas com lesão do Cabral tem ser Hudson e Henrique.
21 Apr, 03:52 PM UTC
Wellington Aguiar
@wellington05_
@CruzeiroStats @CruzeiroStats Hudson e Henrique acabou saída de bola com qualidade na intermediária. Tem que ser um 1ª e um 2ª volante
21 Apr, 03:23 PM UTC
Cruzeirão Cabuloso
@robsonleal33
@washingtonnnnnn Vai fazer falta viu, ainda bem o que Hudson tá vianda e Henrique tá de volta 👏
21 Apr, 03:19 PM UTC
Marcelo
@fisio_Marcelo
@ThiagoSHeV @samuelvenancio @radioitatiaia Henrique e Hudson! Acho q serão os escolhidos, apesar q pela posição, se… https://t.co/XCAtJVFsB0
21 Apr, 03:11 PM UTC
Gustavo França
@GuCruzeiro10
E o meio vai ser Henrique e Hudson..aposto
21 Apr, 03:08 PM UTC
thalles costa
@1575thalles
@samuelvenancio @radioitatiaia Henrique e Hudson para que os atacantes não preocupem em marcar e atacar mais
21 Apr, 03:06 PM UTC
❄ DIABO NEVES ❄
@LeeonardoS7
negócio é Henrique e Hudson no meio loko, Lucas Silva joga demais mas todo jogo de alto nível que entrou foi abaixo dos demais
21 Apr, 03:00 PM UTC
Polonês
@viniciusduczmal
Gosto demais do futebol do Hudson, assim como do Henrique, mas os dois juntos não é algo que eu crie tantas expectativas. Não casa muito.
21 Apr, 02:54 PM UTC
THEODORO WANNER
@TEODOROWANER
@samuelvenancio @radioitatiaia Digo, Henrique, Hudson, Arrascaeta e Thiago Neves, Sobis é Alisson na frente!
21 Apr, 02:50 PM UTC
THEODORO WANNER
@TEODOROWANER
@samuelvenancio @radioitatiaia Alguns torcedores secaram tanto que o cara se machucou! Mas Henrique está de volta p… https://t.co/YUWWdmnfOw
21 Apr, 02:47 PM UTC
Maria Clara
@maariacsouza
Henrique e Hudson devem assumir, tomara que Cabral se recupere logo
21 Apr, 02:47 PM UTC
Cristiano
@CristianoNapao
@samuelvenancio @radioitatiaia Agora o Mano escala o Henrique e Hudson e as luquetes vão querer cancelar o sócio.
21 Apr, 02:46 PM UTC
W A N C H O P E 🤙🏻
@DgAlmeida29
Henrique e Hudson vão formar dupla no meio campo do Cruzeiro 🤔
21 Apr, 02:43 PM UTC
Junior
@cruzeirense66
@candian Qual é sua aposta para o próximo jogo? Hudson e Lucas Silva ou Hudson e Henrique?
21 Apr, 06:11 PM UTC
Aender Luiz
@aenderlpm
Tomara que o Lucas Silva dê conta de segurar a barra. Pq Ariel e Henrique/Hudson estão carregando piano ali atrás
21 Apr, 06:05 PM UTC
Jefferson Morais
@DiskMorais
@PCAlmeida Se tratando do Mano não duvide que ele coloca Hudson é Henrique!!!
21 Apr, 06:03 PM UTC
Adriano Carvalhaes
@alopesc
@JtrindadeJulio @PCAlmeida Ou não, pode colocar​ Hudson e Henrique
21 Apr, 05:50 PM UTC
RegougarDaRaposa
@Heitorsoareira
@PCAlmeida Nada disso... Não é hora de arriscar! Tem que ser Hudson e Henrique. As chances que o @16LucasSilva teve ele não foi bem!
21 Apr, 05:50 PM UTC
J.Gustavo Cordeiro
@gustavo03117372
@DedeVitals Ou Henrique e Hudson
21 Apr, 05:23 PM UTC
Leandro Amorim
@leandrosda
@rsouzarodrigues defensivamente com certeza, mas vai ter mais dificuldade ainda pra jogar sem o Cabral e com Hudson e Henrique.
21 Apr, 05:08 PM UTC
Christiano Soares
@ChristianoBSR
Cabral fora por lesão. Espaço para Mano testar Hudson e Henrique, e talvez dar mais liberdade para os meias. Ou então, Lucas Silva ou Romero
21 Apr, 05:07 PM UTC
MY NAME IS Cruzeiro
@fredy_cruzeiro
Cabral machucou temos reposição ate melhor q ele so assim Pro mano tira ele henrique e hudson otimo ai robinho vai voltar pode entrar tb
21 Apr, 04:37 PM UTC
Raposa corneta
@raposacorneta
@Iron_fall Melhor aguardar para ver... se jogar hudson henrique e leo, nossa saída de bola vai ser horrorosa
21 Apr, 04:34 PM UTC
Iron Luiz
@Iron_fall
@henricrarei Hudson de LD não faz sentido. Tô achando que ele vai de Henrique e Hudson mesmo e o resto oq vc falou
21 Apr, 04:27 PM UTC
amo o diogo barbosa
@henricrarei
@Iron_fall acho que enquanto os bichados n voltam o time vai ser: rafael hudson caicedo leo diogo henrique LS rafinha TN arrasca e sobis
21 Apr, 04:26 PM UTC
Márcio Alebral
@marcioalebral
@OsDonosDaBolaMG Vamos ver se com a ausência do Cabral o Lucas Silva terá mais oportunidades! Hudson, Henrique e Lucas Silva p/ jogar juntos
21 Apr, 04:04 PM UTC
PANDA
@guaamarals
Mano, com Cabral machucado, meio deve ser Henrique e Hudson, nem os zagueiros do cruzeiro vão jogar, se liga so
21 Apr, 04:02 PM UTC
Osmar Junior ⚽
@osmarRjunior
Independentemente da qualidade do Cabral. Se for Henrique e Hudson o meio campo marcará mais e Robinho comandará a… https://t.co/9dmXdVCYfQ
21 Apr, 03:58 PM UTC
Tales E.
@ArrobaTales
@_erickjunio Pra mim é Henrique e Hudson, na temporada ainda não vi o Cruzeiro levando gol por marcação errada do Hudson 👀
21 Apr, 03:53 PM UTC
Danilo Moraes
@DaniiloMoraes
@Mateusguedes_ ajuda pouco na construção e o Mano considera ele reserva p hudson e henrique, acho dificil, se pa el… https://t.co/R6fDwfScZc
21 Apr, 03:52 PM UTC
Adenilson Pereira
@Adenilson_77
Mantém Hudson e Henrique volta...Na zaga tem Dede ou Caicedo, estamos bem servidos....Volta logo ROBINHO. https://t.co/ukhaat2SMS
21 Apr, 03:51 PM UTC
Daniel Diniz
@danieldiniz89
@samuelvenancio Hudson jogando barbaridade, Henrique capitão e Ariel jogando fino e com raça.
21 Apr, 03:48 PM UTC
Dani
@nepomucenodanii
@wellington05_ ou Hudson e Lucas Romero tbm é uma possibilidade, só poderá mesmo Hudson e Henrique quando o Robinho voltar.
21 Apr, 03:43 PM UTC
Gabriel 🐺
@biel_mulaz
Sem o Cabral, a dupla agora tem que ser Hudson e Lucas Silva (característica parecida com o Cabral)... ou até o Henrique mesmo
21 Apr, 03:41 PM UTC
Wellington Aguiar
@wellington05_
Pra jogar Henrique e Hudson tinha que ter Robinho para ser o 3ª homem do meio. Deve ser LS16 e Hudson mesmo, penso.
21 Apr, 03:40 PM UTC
Thiago Ramires
@ramires171
O mesmo vale para o Henrique, Hudson e o Romero.
21 Apr, 03:37 PM UTC
Guilherme
@CecGuilherme
Se bem que eu não duvido do Mano jogar com Hudson e Henrique, até pq o Hudson tá jogando demais
21 Apr, 03:36 PM UTC
A culpa é da Eva
@constantinePRI
@samuelvenancio Joga Henrique e Hudson junto não?!
21 Apr, 03:34 PM UTC
Pep Deivid
@deividiola
@gu_jardim10 Henrique sabe fazer a função também. Acho que o Mano deve testar Hudson e Henrique.
21 Apr, 03:32 PM UTC
Edgard Roland
@Ed_Roland
A opção logica seria o Lucas, mas considerando o que ele tem jogado, iria de Henrique e Hudson
21 Apr, 03:30 PM UTC
MarcioAlvarenga
@MarcioComex
@samuelvenancio Como q o mano vai arrumar agora samuca? Henrique e Hudson??
21 Apr, 03:28 PM UTC
Leonardo Monteiro
@leocoyotes
@samuelvenancio , estamos bem serviços de volantes! Cabral, Henrique, Hudson e Romero! Espero que o ele se recupere… https://t.co/4q0HIK72Az
21 Apr, 03:26 PM UTC
Lucas C
@Lucas2reds
@Corneta_Celeste Tomara né? Henrique e Hudson é bem melhor convenhamos
21 Apr, 03:24 PM UTC
Márcio Alebral
@marcioalebral
@LeopoldoAE Vamos ver se com a ausência do Cabral o Lucas Silva terá mais oportunidades! Hudson, Henrique e Lucas Silva podem jogar juntos!!
21 Apr, 03:23 PM UTC
Rocha
@MSRocha1980
Para mim o dois volantes tem que ser Henrique e Hudson. https://t.co/HwcaYkXwhx
21 Apr, 03:23 PM UTC
Josepher
@_j0sepher
Henrique e Hudson agora com essa lesão do Cabral
21 Apr, 03:22 PM UTC
Diego Sampaio
@Diegosa74216895
@samuelvenancio @radioitatiaia Se usar a coerência a vaga é do Lucas Silva, mas acho que o Henrique e o Hudson seri… https://t.co/KOjeIHyOMQ
21 Apr, 03:22 PM UTC
Ruan Henrique
@Ruan10H
Já pensou entra Henrique e Hudson, esse pessoal que comemora lesão de jogador importante por possível entrada de queridinhos ia ficar como ?
21 Apr, 03:19 PM UTC
cristiane
@criistiane_s
nossa que dureza bicho. ainda bem que Henrique e Robinho já volta, e Hudson tá bem demais https://t.co/rSIvENiSR0
21 Apr, 03:17 PM UTC
Jhonathan Martins
@Jhonathanmart
Já que o Cabral vai ficar um tempo fora, eu tentaria colocar Hudson e Henrique juntos, vamos ver né, Lucas Silva também é ótima opção
21 Apr, 03:10 PM UTC
Paulo Magno
@paulomagno99
@eniolimamarcou @Cruzeiro chance de Hudson e Henrique jogarem juntos?
21 Apr, 03:10 PM UTC
Marcelo
@fisio_Marcelo
@ThiagoSHeV @samuelvenancio @radioitatiaia Sei q pediu do Samuel, mas..o Lucas S. seria o substituto, + o Hudson fo… https://t.co/3qSwXcElv5
21 Apr, 03:08 PM UTC
Murilo Valadares
@MuriloValadares
@AndrePapagaios Eu preferia o Dede msm voltando em vez do Caicedo! No meio acho q ele colocara o Henrique e jogar H… https://t.co/uzS1gFCARe
21 Apr, 03:05 PM UTC
Carlos Oliveira
@kazCruzeiro
@CruzeiroStats Hudson e Henrique.
21 Apr, 03:00 PM UTC
victor
@joao_jhonson
@samuelvenancio @radioitatiaia O certo e o Lucas Silva jogar porque ele é igual o Ariel sai mais para o jogo já Hen… https://t.co/GTtecAeMEw
21 Apr, 02:57 PM UTC
CEC_Cabuloso
@PauloA90
Meio de campo do CEC tem que ser Henrique e mais um....Henrique e Húdson se conseguirem jogar juntos seria fantástico.
21 Apr, 02:56 PM UTC
Murillo Martins
@fodasmurillo
Caicedo terá mais oportunidades e o Henrique provavelmente volta a ser titular, mas o Cabral estava fazendo uma dupla perfeita com o Hudson
21 Apr, 02:54 PM UTC
Tales E.
@ArrobaTales
HENRIQUE E HUDSON HENRIQUE E HUDSON HENRIQUE E HUDSON HENRIQUE E HUDSON HENRIQUE E HUDSON HENRIQUE E HUDSON HENRIQU… https://t.co/lpLCLjKpl7
21 Apr, 02:54 PM UTC
Licas
@lucasVII7
Henrique e Hudson não dara certo devido as características parecidas. Medo de prejudicar ainda mais(!) Nossa saída de bola.
21 Apr, 02:54 PM UTC
MV
@MV_CEC
Henrique e Hudson pode dar certo. Porém são 1° volante. Ah não ser que um deles mude um pouco o estilo de jogo e saia para ajudar o ataque.
21 Apr, 02:52 PM UTC
leonardo moreira
@leo_lui23
@radioitatiaia @ursulanogueira Hudson e Henrique no meio campo.
21 Apr, 02:51 PM UTC
Flaubert Israel
@FlaubertIsrael
Eu colocaria o Henrique junto com o Hudson, e reforçaria o meio.
21 Apr, 02:50 PM UTC
Leo Smith
@cfcleo_
@yuricl_ Henrique e hudson eu n sei se eh uma dupla de volante ou uma dupla sertaneja
21 Apr, 02:50 PM UTC
H2
@HerclitoHenriq2
@yuricl_ Acho q ele n vai por Hudson e Henrique juntos
21 Apr, 02:48 PM UTC
jp
@joooootape
Eu vou achar bizarro se aquele técnico escalar Henrique e Hudson juntos
21 Apr, 02:47 PM UTC
THEODORO WANNER
@TEODOROWANER
@ApoioAoCruzeiro @samuelvenancio @radioitatiaia Os volantes serão Henrique e Hudson!
21 Apr, 02:44 PM UTC
Castellar Wanchope
@castellargalaum
Então vai ser aquele meiuca de Henrique e Hudson. Só homem da porra... https://t.co/AgWeVCQMdt
21 Apr, 02:43 PM UTC
ekla Home | Countries | Trends | Technology | Business | Culture | Sports | Blog

Trending on Twitter - Worldwide | Argentina | Australia | Brazil | Canada | France | Germany | Italy | Japan | Mexico | Netherlands | South Korea | Spain | United Kingdom | United States

Top Tweets on Technology - Technology News | Popular Tech Accounts | Mobile | Science | Social Networks

Top Tweets on Business - Business News | Markets | Politics | Startups | Unicorns

Top Tweets on Culture - Books | Drink | Education | Food | Gaming | Movies | Music | Photography | Travel | Video

Top Tweets on Sports - Baseball | Basketball | Cricket | Football | Formula 1 | Golf | Rugby | Tennis

© 2017, ekla.in. All rights reserved. Created on 21 April, 2017 at 06:17 PM UTC. This page will be automatically deleted in 7 days. Reach out to sid@ekla.in.
ekla's service is built on Twitter's APIs. ekla is not affiliated with Twitter, Inc. ekla's service is intended to augment, supplement or enhance the service provided by Twitter at twitter.com.