#ResenhaESPN

#ResenhaESPN is trending on Twitter. View popular tweets on #ResenhaESPN.
All links take you to Twitter for the latest on #ResenhaESPN.
Juan Pablo Sorin
@jpsorin6
Atenção torcida d @Cruzeiro avalanche de mensagens hoje para o #Capitão d #Libertadores '97 ?#Gottardo Nos vemos 2… https://t.co/cu4R2gxTDg
19 Mar, 11:58 PM UTC
Mundo ESPN
@ESPNagora
Campeão Brasileiro com @BotafogoOficial e @Flamengo, da Libertadores com @Cruzeiro, Gottardo no #ResenhaESPN 22h n… https://t.co/oAqLLBJ8jE
19 Mar, 08:39 PM UTC
Juan Pablo Sorin
@jpsorin6
#Simulação de #Gottardo 😜Olha essa que depois melhora! @elisprodutora aqui no nosso #ResenhaESPN
20 Mar, 02:29 AM UTC
Juan Pablo Sorin
@jpsorin6
#epetacular #ResenhaESPN com capita multiCampeão #Gottardo @Alex10 #Djalma Apresentei com Plihal gostaram ? Abraço… https://t.co/DUlWvRfPLo
20 Mar, 02:50 AM UTC
Yuri Cerceau
@YuriCerceau
Gottardo já foi homenagiado pela Geral Celeste, será a vez de Sorin ou Alex? #resenhaespn
20 Mar, 01:10 AM UTC
Cláudio Arreguy
@c_arreguy
#resenhaespn Cruzeiro 1 x 0 Sporting Cristal, finalíssima de 1997, registrou maior público da história da Libertadores: 106.853
20 Mar, 02:08 AM UTC
Máfia Azul JP
@MafiaAzulJP
@ResenhaESPN #ResenhaESPN Que timaço viu, Alex, Gotardo e Sorín. o Cruzeiro tem orgulho em dizer q vcs vestiram a camisa do Maior de Minas.
20 Mar, 02:24 AM UTC
6x1
@_brunohn
agora o nosso capitão gottardo vai falar sobre o bi-campeonato da libertadores pelo Cruzeiro #ResenhaESPN @jpsorin6
20 Mar, 02:01 AM UTC
Pedro Araujo
@pedropeacar
#ResenhaESPN com o gotardo tá sensacional, e que apresentador o sorin virou
20 Mar, 02:27 AM UTC
Willian Ribeiro CEC
@WillBH
@plihalespn @Alex10 sabem de tudo da Historia do Cruzeiro! Os detalhes da Libertadores!! Parabens! #ResenhaESPN
20 Mar, 02:13 AM UTC
Jônatas Sousa
@jonataselias89
Hoje no #ResenhaESPN tá sensacional. O nosso eterno capitão do bicampeonato da liberta pelo @Cruzeiro falando sobre os detalhes da conquista
20 Mar, 02:14 AM UTC
Bruno Rocha
@BrunoRocha17
Que #ResenhaESPN com os capitães de 97,00 e 03!! @Alex10 @jpsorin6 e #Gottardo
20 Mar, 02:15 AM UTC
Caio Cardoso
@caionhl
Torço pro São Paulo, mas esses caras são ídolos do futebol. Não existem cores. Ah, Soro é muito mito. Sensacional. #ResenhaESPN
20 Mar, 02:38 AM UTC
#Tetr4 C4mpeão #96
@carlosbetoeva
@Alex10 deixa de preguiça cara,vamos aumentar a duração deste programa.rsrs #resenhaespn
20 Mar, 02:30 AM UTC
Eduardo Ebert
@EduardoEbert
#ResenhaESPN Resenha hj tá "Epetacular" @Alex10 @jpsorin6 @wilsongottardo 3 dos maiores ídolos q tive a honra de ver pelo @Cruzeiro
20 Mar, 02:25 AM UTC
Renato Amabile
@renatoamabile
Mais incoerente foi contratar o lateral Alberto e o Vitor jogar. O Vitor estava em péssima fase e pra mim foi o pior na final #ResenhaESPN
20 Mar, 02:25 AM UTC
bessias
@renanvaladares
Gottardo, Gustavo Mendonça e Brandones foram os melhores zagueiros do Marítimo em Portugal em 93/94. #ResenhaESPN
20 Mar, 02:24 AM UTC
Trindade ✌👽
@Breenimm
#ResenhaESPN Sensacional o programa de hoje ! Poucos ídolos Cruzeirenses hoje !
20 Mar, 02:16 AM UTC
Moady Maikell
@MoadyMaikell
Concordo com oq já foi dito, @ResenhaESPN o programa poderia ser duas vezes por semana #ResenhaESPN grande zagueiro W.GOTARDO.
20 Mar, 02:15 AM UTC
Felipe Arruda
@felipe86arruda
#ResenhaESPN Grande programa. Deveria ter todos os dias sim , com @Alex10 fazendo hora extra. Kkkkk Abraços!
20 Mar, 02:13 AM UTC
Guilherme Tetra
@guilhermececbh
#ResenhaEspn hoje lembra grandes momentos da História do @Cruzeiro, com três grandes mitos celestes: Gottardo, Sorin e Alex.
20 Mar, 02:13 AM UTC
Mumudeiraja
@mumudeiraja9
#ResenhaESPN Deveria ser 3 vezes na semana.E Muito Bom!!!
20 Mar, 02:12 AM UTC
Marcel Papel
@marcel_papel
@ESPNagora não foi esse fera que recontundiu o Raí na volta deste ao SPFC? Abraços #ResenhaESPN #ResenhaAoVivo
20 Mar, 02:12 AM UTC
Flávio
@flaviomattheus
Sorin, Alex e Gottardo no #ResenhaESPN prato cheio para nos cruzeirenses. 👏🏽👏🏽
20 Mar, 02:11 AM UTC
Gustavo Alves
@Gustavoal94
#ResenhaESPN com @jpsorin6 @Alex10 e Gottardo !!! Haja história celeste!! 💙💙
20 Mar, 02:09 AM UTC
rominho
@romuloin
#resenhaESPN encerrou a carreira aqui no @sportrecife, um dos melhores times do leão que eu vi jogar, um dos primeiros que vi no campo em 99
20 Mar, 04:11 AM UTC
Ermerson M C Silva
@ErmersonMiranda
Torcedor do @Cruzeiro Confere #ResenhaESPN desse domingo tem uma turminha que jogou no cruzeiro que ganhou mais título que as frangas!
20 Mar, 02:31 AM UTC
Gleison Pires
@tricolormorumby
#ResenhaESPN não vão falar do São Paulo?
20 Mar, 02:28 AM UTC
Wesley Garcia
@wesleygfranco
#ResenhaESPN Gottardo, obrigado pelo que fez pelo Botafogo!
20 Mar, 02:28 AM UTC
Alexandre Guedes
@XandoGuedes
@ESPNagora #ResenhaESPN olha nosso zagueiro! Obrigado W Gottardo
20 Mar, 02:27 AM UTC
Fernando De Paiva Pi
@paiva_pi
#ResenhaESPN o Djalminha tinha que ter jogado no cruzeiro, ficaria completamente azul o programa, só CRAQUE.
20 Mar, 02:27 AM UTC
Carlos Almeida
@carlosfisio1
#ResenhaESPN belo programa o de hoje.. parabéns
20 Mar, 02:27 AM UTC
Wagner pedro da silv
@Wagnerpedrodas3
#resenhaespn,sexta,sábado e domingo jaaaaaaaaa
20 Mar, 02:26 AM UTC
juliano costa
@julianojhac
#ResenhaESPN Se o Gotardo jogasse hoje o Tiago Silva não amarrava nem a chuteira dele ! @Alex10 @jpsorin6
20 Mar, 02:26 AM UTC
Renan Rosa #TimBeta
@RenanRosa18
Não aceito até hj a perda daquele mundial, tremenda injustiça aos grandes ídolos da conquista da Libertadores. #ResenhaESPN
20 Mar, 02:25 AM UTC
Glaucio Jesus
@GlaucioJesus33
#ResenhaESPN A resenha está muito top hoje, dá-lhe porcoooo
20 Mar, 02:24 AM UTC
Alexandre Guedes
@XandoGuedes
@ESPNagora #ResenhaESPN Gottardo veio jogar no @sportrecife . Obrigado!
20 Mar, 02:24 AM UTC
Vagner Antunes
@antunes101419
#ResenhaESPN a culpa desta perda do Mundial do CRUZEIRO é totalmente do Zezé Perrella em ter trago o Nelsinho Baptista pra ser o técnico
20 Mar, 02:23 AM UTC
Wesley Reis
@WesleySousaReis
#ResenhaESPN Palinha, Alex e Djalminha eram todos fenômenos! Sempre torci para o VASCÃO trazer essa galera.
20 Mar, 02:23 AM UTC
Gleison Pires
@tricolormorumby
#ResenhaESPN o cruzeiro não tinha time pra vencer o borussia dortmund
20 Mar, 02:23 AM UTC
antonio rodrigues
@umbabaraumazeca
#ResenhaESPN o presidente do cruzeiro de 97 trouxe os "reforços" pra final do mundial de helicóptero?
20 Mar, 02:22 AM UTC
juliano costa
@julianojhac
#ResenhaESPN Trocar o Gotardo no Gonçalves e brincadeira @jpsorin6
20 Mar, 02:21 AM UTC
Rodrigo Telles
@RodrigoTelles29
#ResenhaESPN Alex monstro jogava fácil, Brasil precisa por mais jogadores como ele!!!
20 Mar, 02:21 AM UTC
█████
@renatoassis01
Três grandes do @Cruzeiro Gottardo, Alex e Sorin #ResenhaEspn
20 Mar, 02:20 AM UTC
gentil ferino
@gentil_ferino
#resenhaespn Wilson Gottardo era pra fazer história na seleção Brasileira, injustiça a não convocação na época!
20 Mar, 02:20 AM UTC
Marcelo Ramos
@mrsilva2009
#ResenhaESPN esse programa é o melhor! Djalminha, o homem da cabeça boa! rsrs Gottardo tinha a chave do cadeado!
20 Mar, 02:20 AM UTC
TRINDADE
@JOSELITOMAFIOSO
Pra mim o que mais pegou mundial foi trazer os três do Rio e o P. A. ter deixado o time perdeu uma chance de ouro #ResenhaESPN
20 Mar, 02:20 AM UTC
bessias
@renanvaladares
Gottardo, Gustavo Mendonça e Brandones foram os melhores zagueiros do Marítimo em Portugal em 93. #ResenhaESPN
20 Mar, 02:20 AM UTC
dineysp
@dineysp
#ResenhaESPN Qual frase você deixa para os mais jovens e acredita que hoje tenha algum zagueiro com sua categoria? Abraços
20 Mar, 02:18 AM UTC
Denilson Leandro
@SgDenilson
#ResenhaESPN só nesse progama de hoje com esses 3 idolos celestes, ja tem mais titulos que o rival! kkkkk
20 Mar, 02:18 AM UTC
Jônatas Sousa
@jonataselias89
Agora no #ResenhaESPN tem @jpsorin6 @Alex10 e W.Gottardo, só esses 3 ex-jogadores tem mais títulos que o atletico de Vespasiano.
20 Mar, 02:18 AM UTC
Leonardo Baggetto
@leobaggetto10
Um privilégio para a China azul, Alex, gottardo e sorín no #ResenhaESPN
20 Mar, 02:17 AM UTC
Marcelo Becker
@beckermarcelo
#ResenhaESPN olha a seriedade do Gottardo. Zagueiro raiz. Hj seria titular e capitão da seleção brasileira.
20 Mar, 02:17 AM UTC
Alexandre Neto
@NelsonNeto7
#ResenhaESPN de segunda a segunda kkkk se vira @Alex10
20 Mar, 02:16 AM UTC
rubens metodio
@rubensmetodio
#ResenhaESPN Gottardo e Gonçalves que zaga!!!
20 Mar, 02:16 AM UTC
Higinomuniz
@ggmuniz1205
#resenhaESPN parabéns ao programa o único q abrange todos times do Brasil, n se resume a palmeiras e Flamengo E eu só flamenguista
20 Mar, 02:16 AM UTC
Marcelo
@fisio_Marcelo
@jpsorin6 #ResenhaESPN Pergunte ao Gottardo, como foi jogar contra o #Cruzeiro como Técnico, ano passado com o Villa Nova/MG!?
20 Mar, 02:15 AM UTC
vitor
@vitorrdsg
#resenhaespn tô emocionado demais uai
20 Mar, 02:14 AM UTC
Marcelo Becker
@beckermarcelo
#ResenhaESPN sou corinthiano, mas via jogos de outros times p ver Gottardo. certeza que seria ídolo se tivesse vestido a camisa do timao.
20 Mar, 02:14 AM UTC
Endio #6
@endinho06
Cruzeiro raiz no #ResenhaESPN pqp só ídolos
20 Mar, 02:14 AM UTC
bessias
@renanvaladares
@wilsongottardo monstro da zaga! Campeão em todo lugar #ResenhaESPN
20 Mar, 02:14 AM UTC
EliseuFla⚫
@EliseuFl4
#ResenhaESPN salve galera !!!!
20 Mar, 02:13 AM UTC
canigia
@MalaspinaDiego
#ResenhaESPN Aldair, Goncalves, Ricardo Gomes , Cleber, Marcio santos , gottardo, meu pai, hoje só tem morto na zaga
20 Mar, 02:13 AM UTC
juliano costa
@julianojhac
#ResenhaESPN Maior cagada dos perrella no Clube foi no final de 97 !@Alex10 @jpsorin6
20 Mar, 02:13 AM UTC
Alexandre Neto
@NelsonNeto7
#ResenhaESPN Palhinha jogava demais!!
20 Mar, 02:12 AM UTC
Claudio Junior
@claudiop_junior
#ResenhaESPN Dida o maior que defendeu o gol celeste! Metade da liberta 97 é dele e a copa do Brasil de 96 é toda do Dida!
20 Mar, 02:12 AM UTC
kleber_mello
@6158525706d2421
#ResenhaESPN ... alex crack dos cracks ... saudades dessa fera de bola jogava de mais e nao teve tanta oportunidade da nossa seleção
20 Mar, 02:12 AM UTC
Gustavo de Sousa
@gutgot
#ResenhaESPN esse programa podia durar 3 horas que ainda faltará resenha pra contar.
20 Mar, 02:12 AM UTC
Moady Maikell
@MoadyMaikell
#ResenhaESPN é o melhor programa esportivo do Domingo.
20 Mar, 02:12 AM UTC
Diego Victor
@diegovictor06
Num domingo qualquer, 3 capitães campeões com o Cruzeiro no mesmo programa! Covardia com a concorrência. #ResenhaESPN #jpsorin @Cruzeiro
20 Mar, 02:12 AM UTC
Patricia Lopes
@Patiiiinha
Melhor programa #ResenhaESPN
20 Mar, 02:11 AM UTC
André Franco
@AndreFranco82
#ResenhaESPN Perguntem pq o Gottardo ficou tão pouco tempo no SPFC, nem lembrava disso mais.
20 Mar, 02:11 AM UTC
Marcelo
@fisio_Marcelo
@jpsorin6 #ResenhaESPN A final de 97, foi a final com maior público pagante da história da Libertadores!
20 Mar, 02:10 AM UTC
Igor
@Igornunez
#ResenhaESPN Ricardinho, gottardo e sorin, os ídolos do Cruzeirão todos no mesmo programa, só falta o marcelo ramos.
20 Mar, 02:10 AM UTC
Mauricio Tamura
@mauriciotmr
@ResenhaESPN #ResenhaESPN a confiança na vitória do Botafogo 1995 era parecida com o SPFC de 2005, ambos treinados pelo Autuori!
20 Mar, 02:09 AM UTC
Denilson Leandro
@SgDenilson
#ResenhaESPN só craque! so faltou o craque Djalma ter jogado aqui! os 3 sem palavras! Eternos idolos!
20 Mar, 02:09 AM UTC
André Franco
@AndreFranco82
#ResenhaESPN voz do Gottardo é idêntica ao Zetti
20 Mar, 02:09 AM UTC
Vagner Antunes
@antunes101419
#ResenhaESPN inesquecível a final dá libertadores 97 Obrigado Gottardo
20 Mar, 02:09 AM UTC
ekla Home | Countries | Trends | Technology | Business | Culture | Sports | Blog

Trending on Twitter - Worldwide | Argentina | Australia | Brazil | Canada | France | Germany | Italy | Japan | Mexico | Netherlands | South Korea | Spain | United Kingdom | United States

Top Tweets on Technology - Technology News | Popular Tech Accounts | Mobile | Science | Social Networks

Top Tweets on Business - Business News | Markets | Politics | Startups | Unicorns

Top Tweets on Culture - Books | Drink | Education | Food | Gaming | Movies | Music | Photography | Travel | Video

Top Tweets on Sports - Baseball | Basketball | Cricket | Football | Formula 1 | Golf | Rugby | Tennis

© 2017, ekla.in. All rights reserved. Created on 20 March, 2017 at 04:17 AM UTC. This page will be automatically deleted in 7 days. Reach out to sid@ekla.in.
ekla's service is built on Twitter's APIs. ekla is not affiliated with Twitter, Inc. ekla's service is intended to augment, supplement or enhance the service provided by Twitter at twitter.com.