Allan Dias is trending

Allan Dias is trending on Twitter. Popular tweets on Allan Dias.

Santa Cruz F.C.
 @SantaCruzFC
#SérieC - Allan Dias recebeu o segundo amarelo e foi expulso. #FechadoComOSanta
14 May, 12:53 AM UTC
Tricolor Sertanejo
@TriSertanejo
@SantaCruzFC FORA LESTON. FORA SORRISO. FORA ALLAN DIAS. FORA BRUNO RÉ. FORA SEUS INCOMPETENTES IMUNDOSb
14 May, 12:55 AM UTC
scfc falandoo
@scfcfalandoo
Se Allan dias virou jogador de futebol, não desista você também consegue
14 May, 12:55 AM UTC
Santa Cruz F.C.
 @SantaCruzFC
#SérieC - Amarelo para Allan Dias, do Santa. #FechadoComOSanta
14 May, 12:52 AM UTC
HeadBanger©oral 🇾🇪
@DiogoTrimetal
A culpa não é de ALLAN DIAS é de quem mantém um filho da puta desse no arruda, ele tá certo, tem que cagar o campo de todas as formas que se imaginar.
14 May, 12:53 AM UTC
Botafogo-PB
@BotafogoPB
1x1 | 2T 48' | Expulso Allan Dias, do Santa Cruz após mais uma falta no meio. #LutarAtéOFim #SérieC #BOTxSAN
14 May, 12:53 AM UTC
Tricolor Sertanejo
@TriSertanejo
KKKKKKKKKK, o macho que pega @jr_leston. Parabéns, continue botando seu homem de confiança em campo. Lembrando: Allan Dias ia jogar a D pelo JEC e veio parar aqui. E acreditem: TEVE GENTE QUE ELOGIOU A CHEGADA DELE! https://t.co/aHJI4sO8Tp
14 May, 12:54 AM UTC
Dr.Coral
@DrCoral10
Aproveita e coloca no pacote Bruno Ré, Lorenzi, Allan Dias, Patrick Vieira, Everton, Jo, Augusto, Neto Costa e Luiz Felipe.
14 May, 01:08 AM UTC
fadinha coral
@maggisteff
tenho pra mim que essa expulsão de Allan Dias premeditada. Leston agora vai valorizar um empate fudido porque passou 10 segundos com um a menos.
14 May, 12:55 AM UTC
Santa Stats
@SantaStats
Em números percentuais: - Pipico participou diretamente de 29,41% dos gols tricolores na temporada; - Marcos Martins, Elias e Allan Dias participaram, cada, diretamente de 18,18% dos gols do Santa Cruz em 2019.
14 May, 01:09 AM UTC
Santa Stats
@SantaStats
Jogadores que mais participaram diretamente de gols (assistências + gols) do elenco em 2019: - Pipico: 10 (10 gols) - Elias e Allan Dias: 6 (4 gols + 2 assistências) - Marcos Martins: 6 (6 assistências)
14 May, 01:08 AM UTC
Hutchinho
@hugofelipelm
BARCA DA SAÍDA Leston Jr. Allan Dias Charles Bruno Ré Jô Lorenzi Luiz Felipe URGENTE: trazer 1 ttreinador, 1 lateral esquerdo e 3 volantes
14 May, 01:05 AM UTC
Santa Stats
@SantaStats
- 4ª vez na temporada que o volante Charles é substituído. E 14ª vez que o atacante Augusto é substituído. - 1ª vez na temporada que o lateral-esquerdo/meia-esquerda Carlos Renato é acionado vindo do banco de reservas. E 2ª vez que o volante Allan Dias é acionado vindo do banco. https://t.co/MIekYmOUrS
14 May, 12:14 AM UTC
Eu__Leandro
@Leo__SCFC
Allan Dias expulso. É pra glorificar de pé igreja 🙏🏽
14 May, 12:54 AM UTC
Guilbert
@guilbertcdt
Vai tomar no cu Allan Dias, desgraçado, fora do Santa Cruz porra.
14 May, 12:53 AM UTC
Victor Martins
@VictorFNMartins
Allan Dias kkkkkkkkkkk fazendo hora Extra ao lado de Leston!
14 May, 12:54 AM UTC
Erick do Amaral
@erickdoamaral
O filho da puta do Allan Dias conseguiu ser expulso.
14 May, 12:53 AM UTC
estevo pós vingadores amaral
@ayjFox
@SantaCruzFC Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Allan dias hahahahahahsa VAI TOMAR NO CU PORRAAAA COMO A PORRA DE UM JOGADOR PROFISSIONAL NÃO CONSEGUE JOGAR DE BAIXO DE POUCAS VAIAS ISSO É UM BRINCANTE
14 May, 12:53 AM UTC
Gio
@giiovannassouza
Allan Dias é demente
14 May, 12:53 AM UTC
Diogo Xavier
@DiogoXavier93
Allan Dias de segundo volante melhorou o time. Alguma saída de bola tem o Santa no segundo tempo
14 May, 12:42 AM UTC
Tricolor Sertanejo
@TriSertanejo
Allan Dias é a cara de Leston, podre!
14 May, 12:12 AM UTC
lidio
@lidiozinho
@SantaCruzFC Allan dias deveria ter sido mandado embora naquele jogo contra o abc... Está nítido que ele não tem vontade nenhuma de jogar futebol.
14 May, 12:58 AM UTC
yuri amorim
@yurinho_a
@calmatorcedor Lorenzi ,charles ,ré ,Allan dias e etc...
14 May, 12:58 AM UTC
Santa Stats
@SantaStats
- 2º cartão amarelo de Allan Dias na Série C. 7º na temporada. - 1º cartão vermelho de Allan Dias na Série C e na temporada. https://t.co/PtAG1qBqOp
14 May, 12:54 AM UTC
PE IMORTAL 2015⚽🇧🇷
@ImortalPe
Cartão Vermelho Allan Dias @SantaCruzFC #SÉRIEC2019 PE IMORTAL 2015⚽🇧🇷's photo on Allan Dias
14 May, 12:53 AM UTC
Larissa
@_larissafurtado
EU ODEIO ALLAN DIAS CARAI VAI SE FUDER
14 May, 12:53 AM UTC
FolhaPE Esportes
@FolhaPEesportes
Allan Dias tomou o segundo amarelo e está expulso da partida. FolhaPE Esportes's photo on Allan Dias
14 May, 12:53 AM UTC
joão lucas
@joaoolrs
ALLAN DIAS EXPULSO KKKKKKKKKKK OBG JUIZ
14 May, 12:53 AM UTC
Roger Fernandes
@RogerFernandesP
@SantaCruzFC Podem dispensá-lo. É mais um Allan Dias, mais um Patrick Vieira, mais um Luiz Felipe. Vão vendo...
14 May, 12:50 AM UTC
weltonetto
@weltonetto
Vitão, Carlos Renato, Charles, Lorenzi, Allan Dias, Jô manda tudo p/pqp
14 May, 12:41 AM UTC
Allan V. Ast
@ast_allan
@Ellen___Dias Leva amanhã kkkkkk
14 May, 12:31 AM UTC
Ellen Dias
@Ellen___Dias
@ast_allan As canetas chegarem pra te animar kkkkkkkkk
14 May, 12:30 AM UTC
Santa Stats
@SantaStats
Jogadores com maiores médias de participações diretas em gols (assistências + gols) por partida no elenco: - Warley e Pipico: 0,50 - Jeremias: 0,33 - Marcos Martins, Allan Dias e Elias: 0,29 - Vitão: 0,25
14 May, 01:11 AM UTC
Cláudio Moraes
@ClaudioMoraes61
@SantaCruzFC 10º colocado - Santa Cruz, Santa firme e forte segurando a primeira vaga da série D 2020 Parabéns Diretoria Torcida Agradece O craque do time - Allan Dias https://t.co/UOD83ditvgCláudio Moraes's photo on Allan Dias
14 May, 01:10 AM UTC
Santa Stats
@SantaStats
Jogadores com maiores médias de assistências por partida no elenco: - Warley: 0,50 - Marcos Martins: 0,29 - Silas: 0,13 - Carlos Renato, Allan Dias e Elias: 0,10
14 May, 01:10 AM UTC
Cláudio Moraes
@ClaudioMoraes61
10º colocado - Santa Cruz, Santa firme e forte segurando a primeira vaga da série D 2020 Parabéns Diretoria Torcida Agradece O craque do time - Allan Dias https://t.co/UOD83ditvg Cláudio Moraes's photo on Allan Dias
14 May, 01:08 AM UTC
Luiz Eduardo
@LuizEdu1914
Allan Dias entrou bem, ditou os contra-ataques do Santa. Aí me vem É é expulso da forma que foi...
14 May, 01:03 AM UTC
Thiago Deyvison
@thiagodeyvison
krl HSAUHSUHAUSHua Allan Dias toma o segundo cartão amarelo e é expulso! Agora é só ficar os 5 meses fora...
14 May, 12:58 AM UTC
Bolinho de Saia
@CleitonCoutin11
Pontos positivos do jogo: Allan dias n joga próxima partida.
14 May, 12:58 AM UTC
Lucas Ferreira
@lucasfsilva
A única coisa boa do jogo foi a expulsão de Allan Dias! #ForaLeston @jr_leston @tininhoscfc
14 May, 12:56 AM UTC
Vinícius Pires
@viniciusp_1914
FORA @jr_leston FORA CHARLES,BRUNO RÉ,LORENZI,ALLAN DIAS!!!!
14 May, 12:56 AM UTC
Roger Fernandes
@RogerFernandesP
@SantaCruzFC Treinador tá muito louco! O Warley claramente merece mais tempo em campo do que o porra do Allan Dias. Detesto troca de treinador, mas o Leston tá complicando pro lado dele.
14 May, 12:56 AM UTC
Eltinho Silva
@EltinhoSilva_
@anaclaudiascfc chama de allan dias
14 May, 12:56 AM UTC
marlu
@_marlinho1914
Esse Allan Dias é um cancer!!!!!
14 May, 12:55 AM UTC
Tuca Against the Machine
@arthurs_novaes
Allan Dias vassalo do Satan https://t.co/9UWIOi0JH2
14 May, 12:55 AM UTC
Roger Fernandes
@RogerFernandesP
@SantaCruzFC Vão se foder com João Victor, Bruno Ré e Allan Dias.
14 May, 12:55 AM UTC
Anacláudia Lira
@anaclaudiascfc
Eu n sei oq esculhambar allan dias mais.
14 May, 12:55 AM UTC
Ju 🇾🇪
@juxbt
Allan Dias nojento caraioooooooo
14 May, 12:55 AM UTC
Pixel 3000
@Vitinhoscfc
Allan Dias miserave
14 May, 12:54 AM UTC
fadinha coral
@maggisteff
Gente ALLAN DIAS o que tá acontecendo
14 May, 12:54 AM UTC
Hebert Martins
@hebert_igara
Allan Dias expulso em dois lances seguidos. Reforço!
14 May, 12:54 AM UTC
Túlio Feitosa
@tuliofeitosa
Alguém manda Allan Dias embora
14 May, 12:54 AM UTC
b
@icwrdi
VAI SE FODSER ALLAN DIAS MISERAVEL DESGRAÇADO ARROMBADO
14 May, 12:54 AM UTC
Guilbert
@guilbertcdt
Tá de brincadeira esse desgraçado, vai tomar no cu Allan Dias Fdp.
14 May, 12:54 AM UTC
Baracho
@mvbaracho_
Allan Dias é outro DESGRAÇADO
14 May, 12:54 AM UTC
Kaio Vinicius
@KaioVRF
Allan Dias... Hahahhahahahahahhahahahahhahah!
14 May, 12:53 AM UTC
Victor Luis
@VictorLuisMS
Allan Dias... que porra foi essa???
14 May, 12:53 AM UTC
renato silva
@renatosilvatoic
noticia boa do dia allan dias está suspenso no proximo jogo AMÉM?
14 May, 12:53 AM UTC
estevo pós vingadores amaral
@ayjFox
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Allan dias hahahahahahsa VAI TOMAR NO CU PORRAAAA COMO A PORRA DE UM JOGADOR PROFISSIONAL NÃO CONSEGUE JOGAR DE BAIXO DE POUCAS VAIAS ISSO É UM BRINCANTE
14 May, 12:53 AM UTC
Blog do Torcedor
@blogdotorcedor
Botafogo (PB) x Santa Cruz: Allan Dias toma o segundo amarelo em menos de dois minutos e está expulso. https://t.co/bTGihS71No
14 May, 12:53 AM UTC
Diego
@Diego_93HZ
Olha a desgraça desse Allan Dias
14 May, 12:53 AM UTC
ste
@_stephanysuelen
OLHA ESSE CARA MRM vai tomar no teu cu allan dias https://t.co/BwKVXxbSQD
14 May, 12:53 AM UTC
P£DR0
@BeegDogg
ALLAN DIAS EXPULSO. AMEM. OBRIGADO, MESTRE JESUS!!!
14 May, 12:53 AM UTC
Thiago Deyvison
@thiagodeyvison
Cartão amarelo para Allan Dias, do Santa Cruz. Esse animal poderia ser expulso e pegar 5 meses de suspensão. Pra não jogar mais esse ano.
14 May, 12:53 AM UTC
Blog do Torcedor
@blogdotorcedor
Botafogo (PB) x Santa Cruz: Cartão amarelo para Allan Dias. https://t.co/bTGihS71No
14 May, 12:52 AM UTC
Luiz Eduardo
@LuizEdu1914
Marcos Martins Bruno Ré Charles Lorenzi Allan Dias Tenebrosos.
14 May, 12:23 AM UTC
Erick do Amaral
@erickdoamaral
A torcida do Botafogo vaiando Allan Dias. Obrigado por isso, paraibanos!
14 May, 12:19 AM UTC
Allan V. Ast
@ast_allan
@Ellen___Dias Melhorou bastante depois dos remédios kkkkkk, ufa
14 May, 12:17 AM UTC
TriColaço
@SantaTheBiggest
olha esse Allan dias,bicho,eu desisto
14 May, 12:15 AM UTC
Israel Vasconcelos
@_israelcarlos
Allan dias e seu futebol majestoso
14 May, 12:12 AM UTC