"Camisa 9" is trending

Popular tweets on "Camisa 9".


CHOQUEI
 @choquei
🚨POMBO: Com Richarlison, Brasil volta a ter um camisa 9 marcando gols em Copas do Mundo após nove jogos de seca. 📸: Getty Images https://t.co/QDBRibtAMR
24 Nov, 10:32 PM UTC
Thais⁷🍜🦋 || fan account
@tha_yoon
Cho Gue Sung, o camisa 9 da seleção coreana, responsável por fazer kpoppers e dorameiros virarem maria chuteira da Coreia. Entenda o caso: https://t.co/fOKhkvqOcy
24 Nov, 03:22 PM UTC
Tracklist
 @tracklist
É O CAMISA 9 DO HEXA!!!! #FIFAWorldCup2022 @tracklist's photo on Camisa 9
24 Nov, 08:34 PM UTC
⭒⭒⭒⭒⭒⭒
@kookdrama
apresento-lhes cho gue sung, camisa 9 da coreia do Sul https://t.co/W0Y4mDNuQV
24 Nov, 02:35 PM UTC
Beyoncé Access | Parody
@beyonceaccess
É, camisa 9… Beyoncé nunca erra!#BRA https://t.co/0n4Cljs8Fj
24 Nov, 08:23 PM UTC
Mídia NINJA
 @MidiaNINJA
Conheça Richarlison, o camisa 9 das causas sociais que estreou com 2 gols na Copa! 🕊 Arrasa Pombo! https://t.co/KJY5AqxUTQ @MidiaNINJA's photo on Camisa 9
24 Nov, 08:36 PM UTC
TNT Sports BR
 @TNTSportsBR
CARREGANDO... 👀⏳ PRA CIMA DELES EM BUSCA DO HEXA, MEU CAMISA 9! É O POMBO, NÃO TEM JEITO! 🇧🇷9️⃣⚽ #TNTSportsNoQatar @TNTSportsBR's photo on Camisa 9
24 Nov, 09:57 PM UTC
Sou Eu Na Copa
@soueunacopa
Richarlison é o primeiro camisa 9 que marca o primeiro gol do Brasil na Copa desde o Fenômeno em 2002. https://t.co/bjrvMsAufL
24 Nov, 08:50 PM UTC
Curiosidades Brasil
@CuriosidadesBRL
Primeiro gol do Brasil nas Copas: 2002 - Ronaldo 2006 - Kaká 2010 - Maicon 2014 - Neymar 2018 - P. Coutinho 2022 - RICHARLISON É o primeiro camisa 9 que marca o primeiro gol do Brasil na Copa desde o Fenômeno em 2002. https://t.co/vpBOIzOAoX
24 Nov, 08:21 PM UTC
Beatriz Ramos #ProfissãoPesquisador
@ABeatriz_RO
A HISTÓRIA SE REPETE! Última vez que um camisa 9 fez gol na estreia foi em 2002 BRASIL PENTA E LULA PRESIDENTE JÁ TEMOS LULA! FALTA SÓ O HEXA!! EU ACREDITO PORRA
24 Nov, 09:09 PM UTC
ً
@v1torm_
A verdade é que a seleção brasileira precisa de jogador feio com a camisa 9 pra ganhar Copa do Mundo. https://t.co/Y0ipM7s0ND
24 Nov, 09:20 PM UTC
Déia Freitas
 @NaoInviabilize
ja quero a camisa 9 do richarlison
25 Nov, 12:22 AM UTC
Kim Mingyu Brasil (fan account)
@KimMingyuBrasil
[🇧🇷] A 97 LINE FOI ATUALIZADA!! O MAIS NOVO INTEGRANTE: O CAMISA 9 DA SELEÇÃO = RICHARLISON DE ANDRADE!!! https://t.co/tBuqDb0XAC
24 Nov, 10:11 PM UTC
𝐑𝐞𝐥𝐢⁷ 🇧🇷
@jeonyureli
camisa 9 da seleção coreana saiu diretamente de um dorama https://t.co/CgmjFgy7Xj
24 Nov, 03:24 PM UTC
Ecoa
 @ecoa_uol
Richarlison de Andrade (@richarlison97) não é só o camisa 9 da Seleção e craque da estreia do Brasil na #CopaDoMundo. Ele também se posiciona e ajuda causas sociais e ambientais. Segue o fio para conferir o nosso bate-papo com ele 👇 @ecoa_uol's photo on Camisa 9
24 Nov, 11:53 PM UTC
ALLY DO ZOANDORAMA
@zoandorama
os dois “camisa 9” que marcaram essa quinta-feira 🇰🇷🇧🇷 https://t.co/xAmMGYhccA
24 Nov, 10:18 PM UTC
८ yonie 💭⁷ 🇧🇷 | INDIGO
@bleuekth
AQUI É CAMISA 9 BRO 👊🏻🇧🇷 https://t.co/brymKNqWXy
24 Nov, 09:01 PM UTC
DCM ONLINE
 @DCM_online
Richarlison quebra a maldição da camisa 9 brasileira em Copas https://t.co/kgpY6pFXpY
25 Nov, 12:03 AM UTC
daniela
@yoselws
eu e papai fazendo teorias do porquê brasil vai ser hexa: 2002 brasil ganhou o jogo de estreia e 2022 tb 2002 o primeiro gol do brasil foi de um camisa 9 e em 2022 tb 2002 tinha um goleiro do palmeiras em 2022 tb tem e o clássico: 2002 lula eleito e em 2022 tb O HEXA VEM !
24 Nov, 09:02 PM UTC
͏athera 🇧🇷
@kndaIlroy
nossos camisa 9. 🇧🇷🫡 https://t.co/bw1aIjgTQZ
24 Nov, 11:33 PM UTC
S𝖆𝖗𝖆𝖑𝖊𝖔 H𝖊𝖗𝖉𝖊𝖎𝖗𝖔 𝖉𝖔 𝖎𝖓𝖋𝖊𝖗𝖓𝖔
@NamoradadoBible
O camisa 9 da seleção coreanas virou o 10 no meu coração https://t.co/1jlxqZQ4jw
25 Nov, 12:00 AM UTC
May⁷ |🤰🇧🇷
@picsknjbr
Camisa 9 da Coreia: 😍🤩🥰👑 Camisa 9 do Brasil: ⚽🥅🎉🇧🇷
25 Nov, 12:29 AM UTC
Gabriela Nolasco
 @gabinolasco
@richarlison97 Camisa 9 da Seleção em Copa brilha demais, meu irmãozinho. Você merece, cara!
25 Nov, 12:27 AM UTC
Futebol Rei 👑
@futebolreii
🇧🇷 A última vez que um camisa 9 da seleção brasileira marcou na estreia da Copa, nós fomos campeões! 🌟 Só não vê quem não quer… https://t.co/O5U9tyiQww
25 Nov, 12:31 AM UTC
Roberta
@uairoberta
Gostaria de deixar claro que se alguém me ver com a minha camisa 9 da seleção o único mito que estarei venerando e o Richarlison, talkei? Obrigada https://t.co/Wri97KNhpr
25 Nov, 12:25 AM UTC
Sido
@Sido_mcf
A camisa 9 encontrou um craque de novo! 🇧🇷🏆⚽ PRUUUUUU!!!!! 🕊️🕊️🕊️ #FIFAWorldCup https://t.co/ZaphTDcOjf
24 Nov, 08:57 PM UTC
alee.exe 🇧🇷
@l3two
solteira? não, apaixonada pelo camisa 9 da coreia
25 Nov, 12:27 AM UTC
Augusto Kruschewsky
@Augustocck
Amanhã todo mundo atrás da camisa 9 do Pombo !!!! rs
25 Nov, 12:31 AM UTC
Stephanie Lima ✨
@StephyLimaMat
@richarlison97 Eu torci tanto pro Pedro ser o camisa 9 kk Mas vejo q o Tite sabia o q tava fazendo ao te dá esse número tão importante pra nossa seleção, voa Pombo. Joga muito 🇧🇷 https://t.co/7S6NI839bY
25 Nov, 12:31 AM UTC