"Dia de Inter" is trending

Popular tweets on "Dia de Inter".



Sport Club Internacional
 @SCInternacional
DIA DE INTER!! 🔥🇦🇹 VAMOOOOOOOOS, MEU INTEEEER!!! DIA DE DECISÃO NO BEIRA-RIO!!! Vamos apoiar e jogar junto até o final. Contamos com tua presença e teu grito! Vamos lotar o Gigante e ir em busca da classificação!! 💪🇦🇹 #ColoradoJogaJunto 🙌🏻 @SCInternacional's photo on Dia de Inter
11 Aug, 03:00 AM UTC
Douglas Nascimento (33/46)
@DoougFuny
Graças a Deus chegou a tão esperada quinta-feira. Agora faltam apenas 150 horas pras 19h15. Dia de Inter y nada más.
11 Aug, 11:04 AM UTC
Inter Dados
@lnterDados
Que o espírito decisivo do Nilmar esteja pelas redondezas do Gigante na noite de hoje! DIA DE INTER, PORRA! 🇦🇹🔥 https://t.co/zi5DnPSZBE
11 Aug, 02:58 AM UTC
Adriano Colorado
@coloradoadriano
Dia de Inter #partiubeira-rio #todososdias https://t.co/CVeK3cD5We
11 Aug, 12:00 PM UTC
gaúcha polaca e colorada ˢᶜⁱ 🇦🇹🅰️
@Geh_1909
Dia de Inter e eu acordei desse jeito já https://t.co/TfUXHxagS2
11 Aug, 11:46 AM UTC
Cancha Colorada
@CanchaColorada
DIA DE INTER, DIA DE COPA! Lotaremos o Gigante empurrando o Inter na decisão de hoje! VAMOS PRA CIMA COLORADO! 🇦🇹🏟️ https://t.co/GR9TQKbLUn
11 Aug, 01:05 PM UTC
R🅰️O VIVE!
@DiscipulosDeRao
Dia de Inter! Noite de Copa! 🇦🇹 Do menor ao maior. Todos na mesma sintonia. De forma natural ou com contornos de dramaticidade, o Colorado precisa passar hoje. Qualquer um com receio nem se dirija ao Beira-Rio. 📍 Aos demais: nos encontramos 19h15 na Padre Cacique, 891! https://t.co/jPb5AJK0wS
11 Aug, 12:13 PM UTC
Rádio Inferno
@Infernodestino
BOM DIA!! DIA DE INTER!!! DIA DE DECISÃO! Fala para a gente de onde vai torcer? 📸: @MaxPeixoto91 / @DiaEsportivo https://t.co/ai5w5wQD5T
11 Aug, 12:05 PM UTC
Rodrigo
@p7_rodrigo
Parabéns pra quem conseguiu dormir DIA DE INTER, VAMOOOO 🇵🇪🥁
11 Aug, 10:14 AM UTC
Vai Tavoooo
@GustavoHartman8
Dia de Beira Rio, Dia de INTER 🔴⚪️
11 Aug, 10:47 AM UTC
mai. 🇦🇹
@MairavilhosaRs
Pra conviver cmg tem que entender que tenho 3 estados de espírito 1- Qnd é dia de Inter 2- Qnd o Inter perde 3- Qnd o Inter ganha
11 Aug, 04:23 PM UTC
victor
@SCIvictor
Professora, não vou poder ir fazer a prova hoje pq é dia de INTER
11 Aug, 03:55 PM UTC
Duda 🇦🇹
@EduardaPeter7
DIA DE INTER CARALHO E ND MAIS IMPORTA 🇦🇹❤️❤️
11 Aug, 04:24 PM UTC
c@nttizinho
@canttizinhoo
dia de inter eh mais nada me importa
11 Aug, 04:17 PM UTC
João Pedro
@hrzgs
hoje é dia de inter 🇦🇹😈
11 Aug, 03:47 PM UTC
matheus
@cztmatheus
Dia de inter! 🚀
11 Aug, 03:47 PM UTC
BALADA 👨🏾‍🏫
@_balada17
Dia de Inter 🇦🇹🇦🇹
11 Aug, 04:30 PM UTC
|Alex 🇦🇹🧣
@AJoseZS
@enthonyS69 Fodase dia de inter
11 Aug, 04:20 PM UTC
𝕯𝖆𝖓𝖎𝖊𝖑🇦🇹
@KrugerDanee
dia de inter e apenas isso q importa🇦🇹
11 Aug, 04:12 PM UTC
Kabecinha
@RuanKrever
Dia de inter, dia de gigante da Beira-Rio 🇦🇹
11 Aug, 04:12 PM UTC
Eduardo Quinteros
@Quinteros_____
dia de inter = dia de sofrer e beber
11 Aug, 04:04 PM UTC
yasmin barcelos
@yasminbrc_
hoje eh dia de inter meuuu, nada mais importa
11 Aug, 03:50 PM UTC
A tal da morena🇦🇹
@CamilleHanauer
Dia de inter: imediatamente tenho crise de ansiedade 🤠
11 Aug, 03:44 PM UTC
Carolaine Borba
@BorbaCarolaine
Hoje é dia de inter e nada mais importa
11 Aug, 04:28 PM UTC
Vitor Couto😈
@Zecouto_02
Dia de inter, pra cima caralho 🇦🇹
11 Aug, 04:27 PM UTC
Alan
@AlanTomazelli
Dia de Inter! Vamoooooooo Colorado
11 Aug, 04:25 PM UTC
ENRIQ.
@enriqxis
Dia de inter y nada más.🇦🇹
11 Aug, 04:25 PM UTC
Crypto GÊGÊ🂡
@_bielziin_
Dia de bater em idoso e tacar pedra nos grebbbistas, DIA DE INTER PORRA
11 Aug, 04:23 PM UTC
ᴅᴀᴠɪᴅ ᴀʟᴠᴇs
@David_Alves09
Hoje é dia de inter, dia do maior do sul 🇲🇨🙌🏾
11 Aug, 04:19 PM UTC