"Diego Ribas" is trending

Popular tweets on "Diego Ribas".


FLA DA DEPRESSÃO
@_FlaDaDepressao
Papo reto, muita gente fez merda pra cacete hoje. João Gomes, Léo Pereira, Rodinei, Matheuzinho, Ayrton Lucas, etc. Mas o que o Diego Ribas triturou o Flamengo nesses minutos finais foi BRINCADEIRA. Só fez merda em TODOS os lances.
29 Sep, 12:01 AM UTC
Edu
@goldorayo
Derrota merecida. Do fundo do meu coração eu espero que hoje tenha sido o último jogo de Diego Ribas pelo Flamengo. Um aposentado em campo.
28 Sep, 11:57 PM UTC
Alex
@alexcrf94
o Diego Ribas é constrangedor e o Dorival insiste num jogador que não acrescenta nada em campo
28 Sep, 11:59 PM UTC
Raisa Simplicio
 @simpraisa
Diego Ribas: "O nosso objetivo é sempre vencer o próximo jogo"
29 Sep, 12:02 AM UTC
Raisa Simplicio
 @simpraisa
Guido Nunes relata que Gabigol ofereceu a braçadeira de capitão para Diego Ribas, mas o camisa 10 recusou e deixou a faixa com o camisa 9
28 Sep, 11:49 PM UTC
JR Trocoli
@JR_Trocoli
Venceu quem buscou a vitória, de um lado um técnico buscando gol ,do outro lado um capacho colocando Diego Ribas capitão fracasso.
29 Sep, 12:03 AM UTC
𝘊𝘢𝘮i
@camilavicentea
Flamengo empatando o jogo Levando pressão nos minutos finais Diego Ribas entra em campo Flamengo leva o gol da derrota Fim de jogo Diego Ribas dando entrevista Que pesadelo, meu Deus!!
29 Sep, 12:11 AM UTC
Jantada Flamengo 💥
@jantadaflamengo
2022 1 bilhão de faturamento Entra: Diego Ribas
28 Sep, 11:48 PM UTC
Venê Casagrande
 @venecasagrande
Diego Ribas, após a derrota do Flamengo para Fortaleza: “Acredito que a gente se desorganizou um pouco no final do jogo. Eles pressionaram bastante, e por isso acabaram fazendo o gol. Um belo chute que deram de fora da área. Nós temos que seguir, tem muita coisa pela frente." @venecasagrande's photo on Diego Ribas
29 Sep, 01:12 AM UTC
Joza Novalis
@jozanovalis
Podemos e devemos falar que o Fla perdeu esse jogo por causa da qualidade da conversa no vestiário. Vojvoda foi melhor que Dorival. A desorganização do Mengão,no 2ºT impressionou, sobretudo a partir de outro erro de Dorival: seguir a bancar um ex-jogador em atividade: Diego Ribas
29 Sep, 12:37 AM UTC
Argentino
@Argentinocrf
eu espero de verdade que o Diego Ribas saia o mais rápido do flamengo Namoral eu aguardo ansioso que esse cara suma do meu time
28 Sep, 11:58 PM UTC
luiz
@arrwscaeta_
Diego Ribas saia logo do meu time não aguento mais te ver na minha TV cara
28 Sep, 11:58 PM UTC
VIDAL DEPRÊ 👑
@VidalDepre
Diego Ribas poderia aproveitar que vai trabalhar na copa pra encerrar a carreira dele
28 Sep, 11:58 PM UTC
Leonardo Sabino
@Leonard89742398
É simplesmente constrangedor ver o Diego Ribas em campo. É melhor jogar com um a menos!
29 Sep, 12:09 AM UTC
Nadine ❤🖤
@nadnurse2
Diego Ribas em pleno 2022. Vai tomar no teu CU de novo Dorival Jr.
28 Sep, 11:47 PM UTC
Diego CRF 🇪🇨
@diegoflamengofs
O que a entrado do Diego Ribas acrescenta táticamente ou tecnicamente pro time? Flamengo teria a chance de um último ataque, mas o ex-jogador resolveu dar um voleio pra lateral e devolver a posse de bola pro Fortaleza. SRN
28 Sep, 11:58 PM UTC
William
@willmonsores
Eu espero nunca mais ver um LIXO como o Diego Ribas usando a sagrada camisa 10 do Flamengo. Um aposentado, um morto que se arrasta em campo. É surreal esse MERDA ter o vestiário nas mãos.
28 Sep, 11:59 PM UTC
Fé has ❤️🖤
@FrZPaulo
@dudaxcec @oocbrsao @Matheus41279705 Viu o Diego Ribas em campo hj então ?
29 Sep, 02:14 AM UTC
Coelho
@Dejancoelho_
E quanto Diego Ribas existir, serei triste
29 Sep, 12:08 AM UTC
Marcelo Almeida
@omarceloalmeida
Além de um técnico, precisamos de gestão profissional no futebol. Um clube que mantém Diego Ribas totalmente inoperante, só por capricho, não pode ser levado a sério. Gestão profissional, que traga um técnico com perfil e que mantenha apenas quem agrega no elenco. https://t.co/woPLoY54q3
29 Sep, 02:15 AM UTC
💪🏿♥️⭐🖤👊🏿
@eltonmonteirocr
O Diego Ribas contou com apoio popular de mais da metade da torcida até pouco tempo msm não jogando nada, o Rodinei entregou tudo que pode pros adversários mas queriam renovação de contrato. O João Gomes que fez seu terceiro jogo ruim não presta. Tem torcedor que merece
29 Sep, 02:13 AM UTC
M.
@dyss_d
O véio tá só o fim da carreira do Diego Ribas https://t.co/CfQ24isjSa
29 Sep, 02:11 AM UTC
Hugo Ruan
@RuanzinhoHr
Edenilson, Diego Ribas, Nenê, estão jogando pelo nome. Eles não tem mais condições de jogar, não dão sequência em nenhuma jogada.
29 Sep, 01:56 AM UTC
FlamengoelulaRJ
@JabouilleMike
@Ricardobarsil @Guinho_842022 @RMPoficial Sim , hoje foi um caos e pra afundar o time entrou um cara totalmente abaixo Diego Ribas sinceramente não tem como poupar mais tem que jogar no sacrifício até a libertadores ficou 10 dias de folga voltaram pior
29 Sep, 01:52 AM UTC
Flamengao1990
@Flamengao_go
Sem falar também que esse elenco merecia uma boa reformulação! Obrigado por tudo, mas eu diria adeus para; Diego Alves Diego Ribas Rodnei Matheuzinho Pablo Hugo Marinho Esses são os principais! 🔴⚫
29 Sep, 02:27 AM UTC
ᶜʳᶠ Edgar Souza ᶜʳᶠ
@Oobservador32
@VamosFramengo Não vou me surpreender se Diego Ribas renovar por mais seis meses ou um ano.
29 Sep, 02:23 AM UTC
#FALTAM2MESES #FORADIEGORIBAS
@VamosFramengo
A popularidade do Diego giras no Flamengo tá uma coisa linda kkkkkkk só escrevem Diego Ribas na busca do twitter, esse cara vai sair do Flamengo literalmente pelas portas dos fundos, a cada minuto desse cara no Flamengo a torcida pega mais nojo dele
29 Sep, 02:21 AM UTC
Cirolândia 1️⃣2️⃣
@nolPCrf
Dez anos de twitter e só AGORA eu descobri que se você der like 3 vezes seguidas no mesmo tweet o Diego Ribas é demitido
29 Sep, 02:17 AM UTC
d.
@driellycunha_
sinto falta do Diego Ribas o número da minha camisa do Grêmio é em homenagem a ele 😍
29 Sep, 02:17 AM UTC
gleison
@gleishow
@arthurabatti Tirando a primeira parte achei q tava falando do diego ribas
29 Sep, 02:14 AM UTC