Jacaré

Jacaré is trending on Twitter. Popular tweets on Jacaré.
See top twitter trends from Brazil.

XAMÃ
@xamataai
As vezes eu falo “tchau”, esperando ouvir um “fica”..
11 Feb, 01:08 AM UTC
JUNINHO 22
@djjuninho22ofc
Nervosismo tá tendo , porém meu público lindo me ajudaram do começo ao fim . Amo vocês um pouquinho do meu primeiro show como “ DJ E MC “ onde no meiado do meu SET . EU ME INSPIRO E SOLTO A VOZ NO MICROFONE POR QUE EU TAMBÉM SEI 🔥💥 RT RT RT FAMÍLIA 💥🇨🇴 #Começou2019 🙏🏾 JUNINHO 22's photo on Jacaré
11 Feb, 03:46 PM UTC
INSTA: @alienjohnpeter
@alienjohnpeter
Mercado campeão no Jacaré, na rua Lino Teixeira acaba de explodir ainda não tem informações de feridos. ... QUE 2019 é esse??? INSTA:  @alienjohnpeter's photo on Jacaré
11 Feb, 09:08 PM UTC
cɑth🐘
@rkxpattz
o helicóptero bate de frente com um caminhão e mata ricardo boechat em são paulo, incêndio em um alojamento deixa 3 hospitalizados em bangu, um mercado, na comunidade do Jacaré teve uma explosão de gás e mais um incêndio no galpão da usina de belo monte TUDO ISSO SÓ HOJE
11 Feb, 09:29 PM UTC
Jornal Meia Hora
@meiahora
Imagens do incêndio que atingiu o Supermercado Campeão, da Rede Unno, localizado na Rua Lino Teixeira, no Jacaré, Zona Norte do Rio. #MeiaHora Jornal Meia Hora's photo on Jacaré
11 Feb, 08:50 PM UTC
Portal R7.com
@portalR7
Incêndio atinge supermercado no Jacaré, zona norte do Rio https://t.co/7cbWrbQMNa Portal R7.com's photo on Jacaré
11 Feb, 08:37 PM UTC
1nojinho✨
@ttdaKey
Eu sou o único ser humano que não odeia ex?
11 Feb, 04:39 AM UTC
Jornal O Globo
@JornalOGlobo
Bombeiros combatem incêndio em supermercado no Jacaré, Zona Norte do Rio. https://t.co/JxKoSvIrMz
11 Feb, 08:07 PM UTC
Jornal O Dia
@jornalodia
Imagens do incêndio que atingiu o Supermercado Campeão, da Rede Unno, localizado na Rua Lino Teixeira, no Jacaré, Zona Norte do Rio. #ODia #incendio Jornal O Dia's photo on Jacaré
11 Feb, 08:51 PM UTC
RioDeNojeira
@RiodeNojeira
Incêndio agora há pouco no supermercado Campeão na Rua Lino Teixeira no Jacaré RioDeNojeira's photo on Jacaré
11 Feb, 09:12 PM UTC
Júlia 🖤🌟
@Julinha12759014
Fiquem atentos! Júlia 🖤🌟's photo on Jacaré
11 Feb, 07:00 PM UTC
GUSTAVO 🏴
@Guguinha_9
Transar sem camisinha é a melhor merda que nós faz 😏🤤🤭
11 Feb, 03:34 PM UTC
BAILE DO DICK
@bailedodickofc
MC VITINHO DO JACARÉ NO BAILÃO DO DICK LANÇA OU NÃO? COMENTA AI RAPAZIADA.
11 Feb, 09:43 PM UTC
DJ SANDRINHO O FENÔMENO
@Djsandrinho22
Relembrando o Baile do Jacaré eo Baile do Pistão @Complexodolins5 @bailedojaca @bailedojaca22 @SOS_FESTA @FoliaGrande @Producao_sd CTT Para show 21 974935274 !!! DJ SANDRINHO O FENÔMENO's photo on Jacaré
11 Feb, 08:06 PM UTC
Léts Go Hey Hoo
@hoo_lets
Beza galera. São 20 para as 21h agora. Faltam 3h para o dia de hoje terminar. Só hoje: Boechat e piloto morre, incêndio no alojamento do Bangu, incêndio da usina de Belo Monte no Pará, incêndio em um mercado no Jacaré, no Rio... Lembram de uma frase do presidente da CUT em 2017? Léts Go Hey Hoo's photo on Jacaré
11 Feb, 10:52 PM UTC
Luan Monteiro
@Luan95Mont
@radardabrasil @LeiSecaRJ @RadarCostaVerde @transitorj @InformacoesRj13 @baixadanaweb Naooooooooo não é possível + 1 incêndio ñ aguento + tanto incêndio somente hj - incendio supermercado rede unno no jacaré - incendio no alojamento do bangu - incendio apartamento em Niteroi - incendio na Bayer 4 incendios é assustador e tá dando uma puta sensação d raiva
11 Feb, 11:53 PM UTC
TH
@_Th_cardoso
Crlh q 2019 n para de acontecer tragédia cr
11 Feb, 04:40 PM UTC
#DEP 19ZADAA🥀
@Karenfg18
Eu queria muito ter amnésia, esquecer de tudo que me faz mal.
11 Feb, 02:02 PM UTC
Arthur Aragão
@arthuragaoo
É meus amigos, 2k19 vamos andar na atividade até em tropeçar, 2 meses e já morreu 2 putas jornalistas ( Boechat e Wagner Montes), Barragem em Brumadinho, Incêndio no ninho do urubu, incêndio agr no ct do Bangu, Supermarket do jacaré pegando fogo, deslizamento no vidiga, enchentes
11 Feb, 09:24 PM UTC
Ciro 2022
@PropostasCiro
Pertinho de onde eu moro, minha mãe foi nesse mercado hoje de manhã https://t.co/yStb9Yw4qX
11 Feb, 10:22 PM UTC
maria
@mariaclarasixel
Só hoje: Paulo Boechat morreu Usina pegou fogo Mercado em Jacaré pegou fogo CT do Bangú pegou fogo Ônibus tombou e morreram 4 O que tá acontecendo com 2019?
11 Feb, 10:32 PM UTC
É SÉRIO ⓟ É SÓ SEXO
@Celso_266
O bracinho de Jacaré nunca foi unânime
11 Feb, 11:00 PM UTC
Dara
@dharardgs
Tô com a mania de falar "sem condições" toda hora por causa de jackson pqp kkk
12 Feb, 12:08 AM UTC
Aléx🇲🇨🇧🇷
@AlexDavid017
@Gabriel_Salvi_ Ta uma merda pqp, os goleiro tudo brassinho de jacare do caralho, o finess ta uma merda mesmo pqp, e as formação tao tudo cagada, acho q nem 4-3-3 funciona mais ta foda demais....
12 Feb, 12:14 AM UTC
Matheus
@matheusepitacio
@DiogoTrimetal Ricardo Ernesto é nível braço de jacaré
12 Feb, 12:13 AM UTC
graziele
@_SantosGrazi
O supermercado campeão rede uno do jacaré também pegou fogo hoje, misericórdiaaaa!!!
12 Feb, 12:12 AM UTC
Marcos 💍 Bust down barbiana
@mar__aj
@mtheasu @bchartsbc espuma uma hora dessas jacaré?
12 Feb, 12:11 AM UTC
Fuentes
@ariasjosemma
@alairelibrecl @contrerasdelzo Costa solo le ha ganado de relevancia a Hall y Romero ya perdió 2 veces con el campeón. Jacaré fue noqueado por Robert y Weidman está 1-4 en sus últimas 5
12 Feb, 12:10 AM UTC
Puro Golpe 🎀😴
@jacare_puton
@dharardgs Gostou, e Adquiriu, Nunca vai ser diferente kkkkkkkk
12 Feb, 12:10 AM UTC
Puro Golpe 🎀😴
@jacare_puton
O Homem Pode Ter Dois Carro, Ou Até Duas Casa, Só Não Pode Ter Dois Pp mnr...
12 Feb, 12:09 AM UTC
Fuentes
@ariasjosemma
@alairelibrecl @contrerasdelzo puede volver a entrenar en mes y medio. No creo que se alcance a hacer ese torneo. Ahora, si vemos los 2 más merecedores de pelear por un interino, yo creo que sería Kelvin (2 peleas seguidas ganadas vs Jacaré y Bisping) y Adesanya (5 peleas seguidas) (Sigue)
12 Feb, 12:09 AM UTC
Puro Golpe 🎀😴
@jacare_puton
Quando eu vejo que estou Criando laços, Seja amoroso ou sla, eu cancelo Totalmente tudo, sem condições de se decepcionar dnv rs
12 Feb, 12:09 AM UTC

See top twitter trends from Brazil.

ekla Home | Countries | Trends | @eklabot

Trending on Twitter - Worldwide | Argentina | Australia | Brazil | Canada | France | Germany | Italy | Japan | Mexico | Netherlands | South Korea | Spain | United Kingdom | United States

© 2018, ekla.in. All rights reserved. Created on 12 February, 2019 at 12:15 AM UTC. This page will be automatically deleted in 15 days. Reach out to sid@ekla.in.
ekla's service is built on Twitter's APIs. ekla is not affiliated with Twitter, Inc. ekla's service is intended to augment, supplement or enhance the service provided by Twitter at twitter.com.