Marcos Rocha

Marcos Rocha is trending on Twitter. Popular tweets on Marcos Rocha.
See top twitter trends from Brazil.

Rafael Del Manto
@Rafa_midiasep
Gostei também da partida do Marcos Rocha. Ganhou praticamente todas do ponta e teve boa participação no ataque. É bom que volte a jogar em alto nível. Nesse esquema de rodízio do Felipão, ele será muito usado.
12 Feb, 12:07 AM UTC
Bru Schwannskyman ⓟ 🐷
@brubsniinaSEP
Minha opinião sobre o jogo... Dudu... jogou muito como sempre Scarpa... pqp foda demais 👏 Moises... ressuscitou 👏 e que jogada foda Prass... nem se fala né, melhor goleiro Borja... DESPACHA PRA CHINA Lucas lima... morto e zé nele Marcos Rocha... banco
11 Feb, 11:58 PM UTC
William Bender
@williambender
Foi o jogo 'menos ruim' do Palmeiras no ano, mas está longe de ser 'bom'. Muita displicência, time parece sem vontade. Diria que estão se resguardando pra um jogo grande, mas já vi esse filme semanas atás... Gostei do Marcos Rocha, VL, Moisés, Pires Prass e Scarpa.
11 Feb, 11:48 PM UTC
Robson Mendes
@nosboR_10
Moisés e Dudu os melhores em campo hoje. Scarpa e Marcos Rocha fizeram boas partidas. Felipe Pires está se soltando, boa partida também. Prass 💚
12 Feb, 12:00 AM UTC
Tutti - Verde é a Cor da Inveja💚
@tuti_alviverde
Moises, Scarpa, VLuis e ate Marcos Rocha foram bem. Não misturo Dudu e Prass com ninguem, estes estão mil passos à frente. Agora, A.Carlos consegue se enrolar em qqer jogo e Borja tava longe...
12 Feb, 12:12 AM UTC
#Porco ⓟ
@porcotwiteiro
Jogaram de terno: Dudu, Moisés e Scarpa. Melhores que os titulares: Prass e Victor Luis. Jogou bem: Felipe Pires e Marcos Rocha. É quanto ao Borja... Percebe-se que o cara é esforçado, tenta buscar jogo, se identifica com o time, mas é complicado perder esses gols.
12 Feb, 12:06 AM UTC
Renato Bruce Parmera
@RParmera
- não carecia sair 1 volante e entrar outro. - Marcos Rocha tem q voltar a ser titular qndo o homi parar com rodizio de Pizza. - T Santos ...... - Moisés em sua posição é mais contundente q Br Henrique (duro falar isso) - F Melo & Moisés - F pires titularissimo. Segue o jogo ..
12 Feb, 12:47 AM UTC
welliton ⓟ
@SrTonAlves
Marcos Rocha tem uma imposição física ótima... Tanto que rouba muitas bolas por antecipação..
11 Feb, 11:34 PM UTC
Daniloⓟ
@DanSilva1914
@AnaliseVerdao Exemplo: Thiago Santos é totalmente diferente do Felipe Melo, Mayke é diferente do Marcos Rocha, os Laterais esquerdos, Borja, Deyverson e etc.
12 Feb, 12:32 AM UTC
Parmeirista ⓟ 🇮🇹
@IranSEP1914
@Palmeiras Prass; V.Luis, Gómez, Luan e Marcos Rocha; Melo, B.Henrique e Scarpa; Dudu, Pires e Borja. é pedir demais esse time? com as opções que temos hoje, acredito eu que é o melhor.
12 Feb, 12:05 AM UTC
Guilherme 🐽🇧🇷😎👉🏻👉🏻
@guiko_palestra
@b_ferri Marcos Rocha jogou muito hoje tb
12 Feb, 12:04 AM UTC
DÉ DECA
@aronan1974
Marcos Rocha com boa atuação
11 Feb, 11:51 PM UTC
Verdão decageek 🈵
@VerdaoNerd
Marcos Rocha jogando bem demais.
11 Feb, 11:51 PM UTC
@ComentPalmeiras ⓟ
@ComentPalmeiras
Partidaça do Marcos Rocha.
11 Feb, 11:30 PM UTC
ArrancadaHeróica75
@heroica1942
Scarpa, Moisés, Dudu e Marcos Rocha jogaram muito bem enquanto estiveram inteiros. Queria ver o Zé Rafael jogar desde o início junto com Scarpa e Dudu.
12 Feb, 12:15 AM UTC
Pirata
@Pirata_SEP
- Moises fez excelente partida - Marcos Rocha idem - Dudu idem - Scarpa ganhou a vaga do LL
11 Feb, 11:47 PM UTC
ⓟ JohnnySEP ⓟ 🇮🇹 🐷🐽
@JohnnyAndrade30
@b_ferri Marcos Rocha e Thiago Santos foram excepcionais... Mas scarpa...Dudu e Moises fizeram a diferença
12 Feb, 12:49 AM UTC
Nostro Palestra
@NostroPalestra2
Pires também perdeu uma grande chance, mas fez sua melhor partida pelo Verdão. Dudu, Moisés e Scarpa (além de Prass) foram os outros grandes destaques do time na vitória de hoje. Menção também para Marcos Rocha.
12 Feb, 12:18 AM UTC
Marcos Vinícius
@MarcosV38696551
@Christiano1914 Assim como Marcos Rocha e Scarpa !!!
12 Feb, 12:13 AM UTC
Abebe Bikila Costa Santos
@herezinho14
@Rafa_midiasep Marcos Rocha é anos luz melhor que o Mayke.. sem dúvidas
12 Feb, 12:08 AM UTC
Meião
@igroalmeida
Scarpa, Dudu e Moisés foram os melhores hj Fernando Prass é um monstro, ídolo pra caralho Thiago Santos, Marcos Rocha e Victor Luís tbm foram bem Pires foi ok e pode da certo Borja foi bem em alguns poucos minutos no primeiro tempo e no resto foi ruim demais toma no cu
12 Feb, 12:06 AM UTC
Deca
@avantipalmeira
@GelmiresCastro dudu, marcos rocha e victor luiz e thiago santos
12 Feb, 12:03 AM UTC
Palmeiras Sempre
@PalmeirasLiderr
Fernando Prass tem que ser titular no lugar do Weverton. Scarpa na vaga de Lucas Lima. Marcos Rocha tem q colocar Mayke no banco!
12 Feb, 12:02 AM UTC
Rose Riciati
@Rose_Riciati
@MauricioManieri Gosto tbm do Victor e Marcos Rocha hoje eles jogaram muito bem.
12 Feb, 12:02 AM UTC
Green Groucho
@GreenGroucho
@voltanobree Grande jornada do Moisés e Marcos Rocha, entre outros.
12 Feb, 12:01 AM UTC
Felipão Voltou ⓟ 💚🇮🇹🏇🤠
@Lucas99palestra
Moisés bem de mais ! Scarpa é o meia central titular ! Marcos Rocha não deixa o nível cair na direita ! F.pires foi bem ! V.luis tem que ser o titular ! Prass é monstro de mais !
12 Feb, 12:01 AM UTC
edelman biia™ ⓟ 🇮🇹
@woodyinh4
marcos rocha e moises hoje, pqp, q homens
11 Feb, 11:58 PM UTC
Kauê Fuzinato
@Kaue_fuzi
Partidaça do Prass, Marcos Rocha, Thiago Santos, Scarpa, Moisés e Dudu! Felipe Pires foi muito bem tbm, assim como a dupla de zaga e Victor Luís 😂🤷🏼‍♂️ time todo
11 Feb, 11:58 PM UTC
Dom Malkovich
@DomMalkovich
Estatísticas do jogo 1 gol dudu 1 gol scarpa 3 borjadas do borja 1 borjada marcos rocha 1 borjada Felipe pires
11 Feb, 11:55 PM UTC
Lenhari SEP🇳🇬🇮🇹
@dLenhari
@MauricioManieri Na minha visão Victor Luís e Marcos Rocha tbm!!
11 Feb, 11:52 PM UTC
Carlinhos
@araujocarlinhos
Marcos Rocha não pode reclamar pq e reserva.
11 Feb, 11:33 PM UTC
Mariano
@D10_Mariano
Ah mds Marcos Rocha vai tomar no seu cu
11 Feb, 11:33 PM UTC
Daniel
@danielgzx7
Credo o Marcos Rocha ta ruim dms
11 Feb, 11:32 PM UTC
Leon 🔛
@HeyLeo09
Victor Luiz e Marcos Rocha: Dupla perfeita de laterais 💚
11 Feb, 11:30 PM UTC
ROLNEWS
@Rolnewsdigital
Governador Marcos Rocha abre Ano Letivo e diz que meta é fazer uma nova educação em Rondônia através de um esforço conjunto https://t.co/Vx8Rc03k0m
12 Feb, 12:56 AM UTC
Kauê Fuzinato
@Kaue_fuzi
Meu time ideal: Prass; Marcos Rocha, Luan e Gustavo Gomez, Victor Luís; Thiago Santos, Bruno Henrique; Scarpa, Goulart, Dudu e Borja.
12 Feb, 12:43 AM UTC
Henrique Biaggioni
@hbiaggioni
@b_ferri Marcos Rocha exímio
12 Feb, 12:37 AM UTC
PalestraDECA🐷
@VSousaNeto
@piratalviverde @deprepalmeiras Prass é titular hj e sempre, e por enquanto o Marcos rocha ta melhor q o Maike, então esse equilíbrio defensivo continuaria com Jailson-Maike-Dracena-A.carlos-Barbosa.
12 Feb, 12:28 AM UTC
Cesar Russo
@cesarkreca
Outro que vem pedindo passagem, se recuperando é o Marcos Rocha. Começou o ano melhor que o Mayke.
12 Feb, 12:27 AM UTC
Jeanio Alves
@jjs_alves
@Rafa_midiasep Marcos Rocha e Vitor Luiz merece mais jogos jogou muito
12 Feb, 12:20 AM UTC
Lucas_pôico_verde
@Lucas_sns100
@Rafa_midiasep @midiasep Gosto de ambos o laterais.. Mas acho que ainda gosto mais do Marcos Rocha..
12 Feb, 12:15 AM UTC
ivan
@getoutyoufreak
@MauricioManieri tem como colocar mayke e marcos rocha?
12 Feb, 12:15 AM UTC
Sem Limites
@praquelimites
Ótimas partidas de Scarpa, Dudu e Moisés. Também de Prass, Marcos Rocha, Victor Luis, Felipe Pires. Mas espero próximo jogo ZÉ RAFAEL e RAPHAEL VEIGA titulares, eles precisam de mais oportunidades, jogadores excelentes. Lucas Lima deixa no banco pra ficar esperto.
12 Feb, 12:14 AM UTC
Giuliana Girardi
@GiulianaGirard2
Marcos Rocha foi bem assim como o Prass e Vítor Luís pra mim teriam que ser titulares 🐷🐷🐷🐷
12 Feb, 12:12 AM UTC
teamPauriany
@FernandoGi33
@IranSEP1914 @Palmeiras Mayke ou Marcos Rocha tanto faz kkkkk
12 Feb, 12:08 AM UTC
Lucas Alves
@seplucass
@MauricioManieri @oboneco_ meu pai do ceu depois do jogo de hj tem gente que ainda considera o marcos rocha jogador...
12 Feb, 12:05 AM UTC
Márcio Baptistini
@mpbaptistini
Eu defendi muito o Borja, mas infelizmente não dá mais. Jogador muito fraco, foi uma decepção total. Prass, Marcos Rocha e Scarpa foram muito bem no jogo de hoje.
12 Feb, 12:03 AM UTC
Pedro
@121__Pedro
Só vi o segundo tempo mas o Marcos Rocha continua um dos melhores na minha opinião, espero que seja titular esse ano
12 Feb, 12:03 AM UTC
Leonardo Daudt
@LeonardoDaudt
Tava reparando que o Marcos Rocha SEMPRE ganha todas divididas e tirando um vacilo ou outro foi bem
12 Feb, 12:02 AM UTC
Fernando Leitão
@leitaofutsal03
Vitória tranquila do Verdão, com boa atuação coletiva e ótimas atuações individuais. Scarpa, Moises, Dudu, Felipe Pires e Marcos Rocha os melhores pela ordem ! Borja sendo Borja.... e Antonio Carlos 👎🏻
12 Feb, 12:02 AM UTC
Dudu Pollacsek ⓟ
@DuduPollacsek
#EPnoEstádio - JOGO 2 Palmeiras 2 x 0 Bragantino ⚽️ Dudu, Gustavo Scarpa Mais um jogo fraco, sem emoção, que mostra que Marcos Rocha não tem bola pra jogar no Palmeiras, e que Vitor Luís merece uma chance entre os 11. Resenha fortíssima prevaleceu.
12 Feb, 12:01 AM UTC
Marcos Scolari (DECA)
@SaoMarcos12_12
@GelmiresCastro Dudu, Scarpa, Moises ou Marcos Rocha e de novo o Dudu. kkk
12 Feb, 12:00 AM UTC
Cristiano Bassani
@Bassani94Cris
Gostei do futebol do Scarpa, Moisés, Dudu e Marcos Rocha hoje, jogaram com uma intensidade maior que os outros em campo
11 Feb, 11:55 PM UTC
edelman biia™ ⓟ 🇮🇹
@woodyinh4
ta cedo pra elogiar ou eu ja posso falar bem pakas do marcos rocha?
11 Feb, 11:49 PM UTC
G i🌻
@giiovannafranco
Marcos Rocha tbm é vagabundo hein Só joga quando quer
11 Feb, 11:48 PM UTC
xofette ℗
@giribeirx
os passes do marcos rocha são mt bons só isso que eu tenho a dizer
11 Feb, 11:48 PM UTC
Miller ⓟ
@neves_miller
As jogadas que saem do bragantino são todas no setor do Marcos Rocha que vem batendo cabeça com o Thiago santos
11 Feb, 11:45 PM UTC
bilíngue
@italosts_
Marcos Rocha desarmando mais q o esquadrão anti bomba
11 Feb, 11:43 PM UTC
Maxwel 
@MaxwelFreitas4
Desde de quando o Marcos Rocha e pior que o Maike nesse time do palmeiras? Mil vezes melhor, Felipão que não usou ele desde do ano passado. Daqui a pouco um jogador como esse está fora do Brasil por falta de oportunidades num time de opção espetacular
11 Feb, 11:43 PM UTC
Cláudio
@Cludio69645741
@gabrilamorim Victor Luis eu não gosto, más o Marcos Rocha está fazendo uma partidaca. Na latetal direita estarmos bem demais.
11 Feb, 11:43 PM UTC
DECAAAAAA
@thiago_rios84
Marcos Rocha desarma mto
11 Feb, 11:43 PM UTC
viczz
@vpferreira_
é um absurdo o que joga o marcos rocha, nossa
11 Feb, 11:42 PM UTC
ⓟedro_Kalani
@pedro_kalani
Marcos Rocha no x1 defensivo é bom dmais. Estamos mto bem servidos nesse setor (LD)
11 Feb, 11:42 PM UTC
Palmeirense 🐷💚
@_MarciaSEP
Marcos Rocha muito bem no jogo hoje tbm
11 Feb, 11:41 PM UTC
ⓟ Luiz Otávio Vigo
@luizvigo
@goleiroverde Marcos Rocha tbm
11 Feb, 11:41 PM UTC
QUEM TEM MAIS TEM DEZ👴🏻
@bburga22
Marcos Rocha tá jogando muito na marcação, não perdeu uma bola
11 Feb, 11:41 PM UTC
DECAMOS 🏆ⓟ
@porcoloko1914
que jogo faz o marcos rocha tbm
11 Feb, 11:41 PM UTC
Matheus 🦁
@matsamuka
Marcos Rocha te desarmou
11 Feb, 11:41 PM UTC
Marco Romani
@marco_romani
Marcos Rocha bem no jogo
11 Feb, 11:38 PM UTC
маiоղ
@bruno_maion
marcos rocha jogando de terno
11 Feb, 11:38 PM UTC
WILLIAN SEM BIGODE
@WiillGalbiati
Marcos Rocha jogando bem!
11 Feb, 11:37 PM UTC
BH Sanches
@BH_Sanches
Marcos Rocha joga facil!
11 Feb, 11:36 PM UTC
Marcello Lopes
@MarcelloJ_Lopes
Marcos Rocha pqp
11 Feb, 11:34 PM UTC
J.Diego
@JDF_01
8 mi no Marcos Rocha.
11 Feb, 11:33 PM UTC
eslei
@EsleiSep
Olha esse Marcos Rocha meu Deus do céu o cara é horroroso
11 Feb, 11:33 PM UTC
Рhael
@piripaqdochaves
marcos rocha HORROROSO, quem levou a sério de comprar esse cara?
11 Feb, 11:33 PM UTC

See top twitter trends from Brazil.

ekla Home | Countries | Trends | @eklabot

Trending on Twitter - Worldwide | Argentina | Australia | Brazil | Canada | France | Germany | Italy | Japan | Mexico | Netherlands | South Korea | Spain | United Kingdom | United States

© 2018, ekla.in. All rights reserved. Created on 12 February, 2019 at 01:15 AM UTC. This page will be automatically deleted in 15 days. Reach out to sid@ekla.in.
ekla's service is built on Twitter's APIs. ekla is not affiliated with Twitter, Inc. ekla's service is intended to augment, supplement or enhance the service provided by Twitter at twitter.com.