"Morango" is trending

Popular tweets on "Morango".


Tiago Ramos ⚽️
@tiagoramosof
FICA MORANGO FAMÍLIA 🙏🏼 Grupo 🅰️
24 Nov, 09:45 PM UTC
Ellen Cardoso🍓
@Moranguinhoreal
Vocês sabem que essa divisão de votos não ajuda? Nesse formato de reality não existe isso de querer eliminar alguém porque acabam eliminando o próprio aliado do grupo. Aqueles que estão fazendo desse modo, nós entendemos que estão tomando atitude de soltar a mão da Morango.
24 Nov, 02:25 PM UTC
Dieguinho
@diegoschueng
As porcentagens! Babi superou a Morango na aprovação. Boa! #EliminaçãoAFazenda https://t.co/2co8pU9Qfm
25 Nov, 03:00 AM UTC
Deolane ⚖️
 @Dra_Deolane
⚖️🍓 MUTIRÃO FICA MORANGO 🍓⚖️ 🗳 A cada 20 votos, deixe um emoji nos comentários. ⏰ Encerra às 14h 🚨 O voto é para FICAR, votem na MORANGUINHO 🔗 Link: https://t.co/iRNnYXubRm #FicaMoranguinho #AFazenda @Dra_Deolane's photo on Morango
24 Nov, 04:02 PM UTC
Tiago Ramos News ⚽️
@tiagoramosnews
🚨 Atenção se a Morango sair a Deo e as meninas irão ficar bastante tristes por isso temos que votar #FicaMorango FOCO NO R7! 🅰️🍓 #AFazenda #AFazenda14
24 Nov, 01:32 PM UTC
Bia Miranda 🌶
 @biamiranda
Conseguimos! Parabéns, @moranguinhoreal! Obrigado por cada voto dado e dedicação em manter a Morango. Vocês são incríveis!🍓❤️ #EliminaçãoAFazenda @biamiranda's photo on Morango
25 Nov, 03:02 AM UTC
Ellen Cardoso🍓
@Moranguinhoreal
🍓 MUTIRÃO GRUPO A 🍓 ⚠️ A cada 50 votos na Ellen, deixe um emoji nos comentários 🎯 Meta: ❌ ⏰ Encerra até a votação acabar 🚨 O voto é para FICAR, votem na MORANGO ⚠️: NÃO TEM NADA GANHO, FOCO R7! 🔗 Link: https://t.co/M6w7NQc1Rd #FicaMoranguinho #AFazenda14 https://t.co/gSg9abkfOi
25 Nov, 02:00 AM UTC
Debby - 🐝 - דבורה Pitacos da Debby
@DeboraKelemen
Obrigada DEOLANE, PÉTALA E MORANGO! Ter dito que a família do Kevin, Lívia Andrade e MC Créu tinham TODA razão quando nos alertaram sobre os engodos que vocês são, fez com que meu post tivesse mais de 6K curtidas! O recorde anterior era da Gkay!!! #AFazenda14
24 Nov, 09:50 PM UTC
Juúh 🗝🍪⚖️
@Juliane86870887
A Morango vai acabar saindo por burrice do Fandom!! Meu Deus será que é tão difícil entender, só tem 1 do grupo A.. Os Girassóis estão votando na Babi, os Pavões estão votando na kerline porque tem gente do grupo A querendo dividir votos!?
24 Nov, 02:11 PM UTC
dr kαik
@tuitakaik
Estamos votando na Morango porque queremos. Não temos obrigação, nosso foco é a Deolane. Já ajudamos a salvar todo mundo do grupo A. Portanto, adm da Morango não devia tá cobrando nossa ajuda. Não eram eles que estavam detonando a Deolane a uns dias atrás? Me poupe.
24 Nov, 04:00 PM UTC
Ellen Cardoso🍓
@Moranguinhoreal
🍓 MUTIRÃO feat @lucassantosshow 2.0🍓 ⚠️ A cada 20 votos na Ellen, deixe um emoji nos comentários 🎯 Meta: 1.000 ⏰ Encerra às 18:00 🚨 O voto é para FICAR, votem na MORANGO ⚠️: NÃO TEM NADA GANHO, FOCO R7! 🔗 Link: https://t.co/M6w7NQbu1F #FicaMoranguinho #AFazenda14 https://t.co/4rMSaYTFXV
24 Nov, 08:01 PM UTC
dr kαik
@tuitakaik
A partir de agora não haverá mais possibilidade de dividir votos. Tentamos, vimos que não deu certo, porém foi bom pra termos uma noção. De qualquer forma deu certo, conseguimos salvar a Morango!
25 Nov, 03:10 AM UTC
op🅰️_moreninho⚽️+⚖️=💣#AFazenda14
@fx_yanlc4
Mano vcs tão votando na Morango né?
24 Nov, 01:58 PM UTC
Parcial Hacker 💻
@ParcialHacker
A torcida da Deolane sempre arrumam uma desculpa kkkk já estão falando que dividiram entre Kerline e Morango, sendo que não conseguiriam meter nem 5% na Kerline. #AFazenda
25 Nov, 03:07 AM UTC
QG Deolane ⚖️
@QGDeolane_
Tem ex adm tentando virar os votos pra Kerline, lembrando que todos os grupos oficiais da Deolane é #FicaMoranguinho! Então foco só na MORANGO! 🍓🔥👀 #AFazenda
24 Nov, 02:07 PM UTC
Croft
@ocroftt
Se vocês focassem na Moranguinho em vez de focarem na Kerline pra tirar a Babi a morango seria a mais votada. ✌️
25 Nov, 03:00 AM UTC
dr kαik
@tuitakaik
Mas gente, a Deolane na roça vocês não vai inventar dividir votos com a Morango, com a Bia ou com a Pétala não viu? Nesse cenário de roça é cada um por si.
25 Nov, 03:29 AM UTC
dr kαik
@tuitakaik
E quem quiser eliminar a rival da Deolane, a pessoa que tá ganhando força com vitimismo, a pessoa que desmerece a história dela. Esse é o momento, é agora ou nunca viu? Dá pra dividir votos. A Morango tá com uma vantagem na frente, e quem não quiser votar só na outra lá, dividam!
24 Nov, 04:03 PM UTC
CENTRAL Dra. DEOLANE ⚖️
@CentralDraDeo
🚨 Morango com % menor que a da Garota de Copacabana. Parabéns aos envolvidos! Desprovidos de raciocínio que acreditavam, no universo paralelo deles, que eliminariam uma e quase eliminaram a nossa aliada! Dica pra próxima roça: USEM A INTELIGÊNCIA E SIGAM O OFICIAL! https://t.co/nVqXvy8ACl
25 Nov, 03:07 AM UTC
gabiᶜᵗʳ⚖️⚽️
@hablasgabi
a morango dizendo que acha que a pressão dela subiu e a pet perguntando se ela quer sal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
25 Nov, 03:14 AM UTC
bel
@tuitarealitz
torcida da deolane dividiu votos entre morango e kerline e babi conseguiu 2% a mais que a morango só… nada está perdido gente vamos continuar juntos e fortes pra fazer a deo campeã 🙏🏼
25 Nov, 03:05 AM UTC
maria paródia
@mariacomentta_
O grupo A se fudeu bonito 😂 Diviram votos entre a Kerline e a Morango e mesmo assim a Babi voltou com a maior porcentagem 🗣️
25 Nov, 03:03 AM UTC
Debby - 🐝 - דבורה Pitacos da Debby
@DeboraKelemen
Amigo é amigo!! Não importa a distância, não importa quanto tempo estejamos sem nos ver!! É isso!!! A Morango não sabe o que é amizade!!! Fato!!! #AFazenda14
25 Nov, 02:31 AM UTC
duarte
@duartecomenta
Deolixo não vai se mostrar, mas deve tá puta de raiva por dentro. Ela que se acha a dona da porra toda indicando Babi e ela voltando. E o melhor aqui fora os fãs dela votando na Morango e Kerline e Babi voltando com maior porcentagem. BABI CAMPEÃ
25 Nov, 04:18 AM UTC
FOFOCAS - #AFazenda14
@atencaoreality
Chocado que mesmo depois da Morango dar uma facada nas costas do André, ela tem a coragem de dizer que ele é uma decepção pra ela. #EliminaçãoAFazenda
25 Nov, 02:15 AM UTC
𝐺𝑎𝑏𝑖
@tuitagabii_
@Moranguinhoreal A maioria está fechado com o grupo A e votando na morango, espero que os adms e o marido sejam gratos a isso, porque a outra parte largou a mão dela, por tanta ingratidão vindo do marido da mesma. :)
24 Nov, 02:49 PM UTC
marcell🅰️
@almeidacellaa
o naldo é um macho escroto, n vai aceitar a morango crescer, n perceberam isso? n é sobre a deolane e nunca foi, só diz o quanto babaca ele é, o próprio colocando o caráter da mulher em dúvida, eu teria vergonha, que Deus abra os olhos dela, pq ela é mt gente boa, de verdade!
25 Nov, 04:48 AM UTC
Atualizei.Realitys #AFazenda14
@realitysAtual
🚨 INACREDITÁVEL 🚨 Deolane pra André: "você é a única pessoa que eu não consigo ter ódio". Aproveitou q a morango não tá perto 👀 #EliminacaoAFazenda #AFazenda14 https://t.co/8hLlqxsTK6
25 Nov, 02:31 AM UTC
marcell🅰️
@almeidacellaa
agora não é sobre " chutar alguém" é ter consciência que a deolane é fav p ganhar e está na reta final e ela já deixou nítido oq vai fazer c prêmio, tds vão se ajudar, mas é isso,ou vai p grupoB que só fez vitimismo, e q se for p bia sair, q seja a última entre pet e morango.
25 Nov, 04:55 AM UTC
Jéssiiica 🌻❤️
@Jessicapeixooto
@adrielletuitta Eu amo q ele acaba com o grupo A e até agora não entendi pq eles salvam a morango 😂😂😂😂😂😂😂😂
25 Nov, 04:16 AM UTC