"Olodum" is trending

Popular tweets on "Olodum".


Sincerão 🇧🇷⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
@oficialsincerao
KKKKKKKKKKKKKKKK É BOM PRA CARALHO QUANDO O GALVÃO CHAMA O OLODUM
28 Nov, 03:47 PM UTC
Hugo Gloss
 @HugoGloss
Nem começou o jogo, e já é GOOOOOOL do Brasil! 🤣 É dele: Cauã Reymond! Que sorriso! Que habilidade! Que condicionamento! QUE HOMEM! Chama o Olodum, que a gente já tá maluco aqui! (📸 @cauareymond) https://t.co/quohtr7utG
28 Nov, 01:08 PM UTC
Hugo Gloss
 @HugoGloss
O OLODUM PASSANDO PELA SUA TIMELINE PARA MANDAR BOAS ENERGIAS PARA O BRASIL! É AGORA! HAAAAJA CORAÇÃO! 🇧🇷 (📹 @TVGlobo) #FIFAWorldCup #Qatar2022 #CopaByGloss @HugoGloss's photo on Olodum
28 Nov, 04:01 PM UTC
TV Globo 📺
 @tvglobo
EU QUERO OUVIR O OLODUM! EU TÔ ANSIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #GloboNaCopa @tvglobo's photo on Olodum
28 Nov, 03:50 PM UTC
Mídia NINJA
 @MidiaNINJA
Nas últimas nove Copas do Mundo, os tambores do Olodum têm embalado a seleção brasileira com muito samba reggae, gingado e negritude. Leia mais: https://t.co/SehWx4MjPU @MidiaNINJA's photo on Olodum
28 Nov, 01:39 PM UTC
DJ Deolano
@falagbrlsns
Tenho certeza que o Olodum fica 24h por dia, 365 dias por ano tocando lá no Pelourinho porque ficam com medo do Galvão falar "olha o Oludum" e eles não estarem lá.
28 Nov, 03:50 PM UTC
Goleada da Zoeira
@goleadadazoeira
O OLODUM É BOM DEMAAAAAAIS https://t.co/4sRr31RbJp
28 Nov, 03:47 PM UTC
flaviofachel 🇧🇷📺
 @flaviofachel
Cadê o olodum???
28 Nov, 03:47 PM UTC
Rolê Aleatório
@rolealeatorio
LÁ VEM O OLODUM
28 Nov, 03:47 PM UTC
Sou Eu Na Copa 🏆
@soueunacopa
É MUITO BOM QUANDO O GALVÃO CHAMO O OLODUM! https://t.co/u9bpTbmtdb
28 Nov, 03:53 PM UTC
Danilo Sanches
 @danilo_sanches
o olodum no pelourinho esperando o galvao chamar @danilo_sanches's photo on Olodum
28 Nov, 03:02 PM UTC
Reality Social
@RealitySocial
OLODUM! #FIFAWorldCup #Qatar2022 https://t.co/57FRSOjNnh
28 Nov, 03:47 PM UTC
Claudia 🇧🇷
@DraClaudiaBr
A China está trancafiando famílias que testam positivo para Covid enquanto no Catar a Copa segue sem casos de Covid e no Brasil, precisamente em Salvador, (integrante do Consorcio Nordeste) o Olodum segue batucando e aglomerando o Pelourinho. Covid aqui só depois da Copa.
28 Nov, 03:42 PM UTC
BRAHMEXA
 @BrahmaCerveja
ALÔ OLODUM, GALVÃO TE AMA! #BebaComModeração @BrahmaCerveja's photo on Olodum
28 Nov, 04:54 PM UTC
Folha de S.Paulo
 @folha
"Quero ver o Olodum": saiba como nasceu a ligação do grupo com a seleção brasileira https://t.co/0iEkxTtnYh
28 Nov, 03:58 PM UTC
🌺大椿ゆうこ/労働者の使い捨てを許さない🌺
@ohtsubakiyuko
ブラジル、サルバドールのペロウリーニョ広場の様子。ワールドカップのパブリックビューイングの様子か。2010年、ちょうどワールドカップの頃、3週間かけてブラジルをひとり旅した。その時、まさにこの場所で観戦。ブラジルがゴールを決める度にOLODUM! が演奏。試合の内容より彼らの演奏がサイコー! https://t.co/wZNyhGui1U
28 Nov, 04:36 PM UTC
drag queen astronauta 💖💜💙
@vitor_page
Galvão chamando o Olodum chamando a Paulista a praia de Copacabana os bonecão em Olinda…. Sério…. Imagina não ser brasileiro https://t.co/VrYLSnGC9R
28 Nov, 03:48 PM UTC
MJ Beats
@mjBeats
📰 | Michael Jackson chorou no Pelourinho ao ver percussionistas do Olodum tocando Quando o Rei do Pop levou o Olodum e o Pelourinho para mundo https://t.co/x9ky9cr1oQ
28 Nov, 05:00 PM UTC
1BERTOCOLORADOᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
@1BertoColorado
Eu tenho uma teoria q esse Olodum zika o Brasil na Copa. Falei tô leve.
28 Nov, 03:48 PM UTC
Julio Prieto
@julioprieto
O Brasil não consegue fazer gol... A) porque o Bosco Suíço fechou o gol (ficou anos aprendendo tudo com Rogério Ceni) B) porque colocaram uma faixa da Gaviões atrás do gol e isso é zica C) porque falta o Galvão chamar o Olodum no intervalo
28 Nov, 04:48 PM UTC
Gabriel Campos
@gabrielscampoos
De 4 em 4 anos o meu espírito precisa ser alimentado pelo Galvão Bueno chamando o Olodum
28 Nov, 03:47 PM UTC
Renato
@naoeorenato
eu só entro no ritmo de copa quando o galvão chama o olodum
28 Nov, 03:47 PM UTC
Superesportes MG
 @SuperesportesMG
"Quero ver o Olodum": saiba como nasceu a ligação do grupo com a Seleção https://t.co/7SGD0UTbZ0
28 Nov, 04:19 PM UTC
Gustavo Zago 🤡
@gustavozago
O Galvao nem chamou o Olodum no intervalo tamanho o animo. O Olodum ja deve ta em casa
28 Nov, 05:15 PM UTC
Diego CRF 🏆🏆🏆
@diegoflamengofs
Chama o Olodum, Galvão 😁🥁🎶 https://t.co/AknxhzxJUX https://t.co/p1Jyqk69zi
28 Nov, 02:49 PM UTC
🌺大椿ゆうこ/労働者の使い捨てを許さない🌺
@ohtsubakiyuko
マイケル・ジャクソンとOLODUM! @OlodumOficial がペロウリーニョ広場でコラボしたPV。 https://t.co/vOx2hu9SbJ
28 Nov, 04:59 PM UTC
fogueira doce
@rainhaadocabare
Quarta-feira feira dou tchau e tô aqui no pelô ao som de olodum querendo chorar
28 Nov, 04:48 PM UTC
Luís Felipe dos Santos
 @lf_ds
Olodum.
28 Nov, 03:46 PM UTC
Ab🇧🇷
@analisandobola
Cadê o Olodum? EU QUERO VER O OLODUM!
28 Nov, 03:46 PM UTC
luanda ❤️‍🔥
@luluvieir
Gente senti falta do oludum né? Cadê nos intervalos o Galvão chamando o olodum kkkkkkkkkk
28 Nov, 05:16 PM UTC