#QuartaDetremuraSDV

#QuartaDetremuraSDV is trending on Twitter. View top tweets on #QuartaDetremuraSDV.

Ad Award winning games for iPhone
Wellington♠ 📿
@wellingtonsm34
#QuartaDetremuraSdv Verdadeiro sentido de "tanto faz" https://t.co/w25QRvHL5i
21 Jun, 03:02 AM UTC
MMessias #BetaLab👑
@mmsbahia2
#QuartaDetremuraSDV #QuartaComTsunamiSdv Pizza a lá Carte no STF.
21 Jun, 12:51 PM UTC
Snap:gabrielmouravlo
@gabrielmouravlo
Siga todos que Fav esse Tweet ❤ #quartadetremurasdv
21 Jun, 07:34 PM UTC
kaah__
@kah_looppeess
eu fazendo minha carinha qnd peço o crush p vim tomar um banhozinho ccomigo.... que mal faz?? #quartadetremurasdv
21 Jun, 01:19 PM UTC
MMessias #BetaLab👑
@mmsbahia2
#QuartaDetremuraSDV #QuartaComTsunamiSdv Eu queria ter um pé de manga assim no meu quintal. 👇👇👇👇😀😀😀😀
21 Jun, 01:05 PM UTC
Jeiel ⚽🔴⚽🔴
@jpsfzd
Não é o amor que sustenta o relacionamento, é o modo de se relacionar que sustenta o amor 👊🍃💘 #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 07:57 PM UTC
محارب/ΔŁΔŇ
@Machanosque
A conversa tá boa,mas prefiro um beijo!😋 #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 05:14 PM UTC
MMessias #BetaLab👑
@mmsbahia2
#QuartaDetremuraSDV #QuartaComTsunamiSdv Não está sendo fácil viver nesse Brasil. 👇👇👇😀😁😁
21 Jun, 12:54 PM UTC
Follow Help
@FollowTrickLab
Siga todos que FAV esse tweet 🐛 #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 08:14 PM UTC
Xoxo,Robson
@paulorobson326
#QuartaDetremuraSDV Hj eu tô só esse emoji 😴😴😴😴😴
21 Jun, 08:13 PM UTC
Lidiane Rodrigues
@Lidiane19567014
Me ensina a te olhar sem querer te beijar? #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 08:14 PM UTC
Ana Pavan ❄
@AninhaPavans
A verdade é que não se deve desistir dos sonhos... Mesmo quando esses parecem inalcançáveis... #QuartaDetremuraSDV Sigo todos de volta 😊
21 Jun, 08:14 PM UTC
Brenda
@BrendaTvrs
#QuartaDetremuraSDV eae mano, firmeza total? kkkk sdv tds seus bonitos de lindos! sz
21 Jun, 08:15 PM UTC
Ana Pavan ❄
@AninhaPavans
Lembre-se: sempre existirá alguém que segure sua mão e diga "eu estou aqui" ^^ #QuartaDetremuraSDV sigo todos de volta na hora 😍
21 Jun, 08:15 PM UTC
Luana Flor 💜 💙💚
@luanarafaela8
#QuartaDetremuraSDV Quando VC segue a pessoa de volta e n ganha UNF "MT emoção "
21 Jun, 08:13 PM UTC
Elder Trassi
@ElderTrassi
A uma semana era véspera de feriado,amanhã não é,mas quinta feira já é um dia simpático sorrindo pra sexta feira. #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 08:14 PM UTC
Novinho de 17 ❤
@MarcosAraujo_Jr
Uma batata frita, um bolo de cenoura isso faz falta no dia a dia... 🎶 #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 08:14 PM UTC
Ahh_Sorriso 🎩
@Sorriso_Fox
Agarre o que te faz feliz e não solte. #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 08:14 PM UTC
Morango💋🍓
@JackHonoratto
esse ano ta sendo eita atras de eita #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 08:14 PM UTC
@pão
@lairaritd9
#QuartaDetremuraSDV 🌸"Nunca desista das coisas que fazem você sorrir.."🌸 💘 BOOAA TAARDEE 💘 💚💙**Me seguee**💙💚
21 Jun, 08:14 PM UTC
Luana Flor 💜 💙💚
@luanarafaela8
#QuartaDetremuraSDV Não acha q está na hora de arrumar um namorado
21 Jun, 08:14 PM UTC
Vinicius Alves ⚓
@WhoIsAlves
Mano tô muito feliz! Tenho 2 reais. Vou comprar coxinha... Não pera... A coxinha é 5 😢😢😢 #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 08:13 PM UTC
iamalaine
@alanesmile
#QuartaDetremuraSDV Voltar pra me amor, juro pra vc q eu n vou te trair mais
21 Jun, 08:13 PM UTC
alexsandra ferreira
@alexsandra_beta
#mafiaSDV #quartadetremuraSDV - O silêncio consente, o sorriso confirma e o olhar fala.
21 Jun, 08:12 PM UTC
alexsandra ferreira
@alexsandra_beta
#mafiaSDV #quartadetremuraSDV - Você não pode viver uma vida positiva com uma mente negativa. Coloca um sorriso no rosto e vai lá!
21 Jun, 08:12 PM UTC
alexsandra ferreira
@alexsandra_beta
#mafiaSDV #quartadetremuraSDV - O mal dessa geração é o corpo bonito e a alma feia.
21 Jun, 08:12 PM UTC
alexsandra ferreira
@alexsandra_beta
#mafiaSDV #quartadetremuraSDV - Cuide para que sua fala seja melhor que o seu silêncio.
21 Jun, 08:12 PM UTC
alexsandra ferreira
@alexsandra_beta
#quartadetremuraSDV - Prefiro que enxerguem em mim erros com arrependimento do que uma falsa perfeição.
21 Jun, 08:12 PM UTC
♡ Maktub ♡
@dani_apenas
#QuartaDetremuraSDV nesse #inverno que começa hora brincar de SDV?
21 Jun, 08:13 PM UTC
Sophia figueiredo
@Hartonachia
#QuartaDetremuraSDV Sigo agora de volta
21 Jun, 08:13 PM UTC
♣️Lucas Masline ♣️
@LucasMasline
"Sou Hetero viu gente" by. Dudu Camargo #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 08:17 PM UTC
Luana Flor 💜 💙💚
@luanarafaela8
#QuartaDetremuraSDV Quando o professor começa a dá bronca na turma e vc e seu amigo se olham
21 Jun, 08:17 PM UTC
bell
@bielfariasc
#QuartaDetremuraSDV Sumi não viu quando menos espera eu vou ressurgir
21 Jun, 08:17 PM UTC
Palavra Viva
@PalavraVivaJa
#QuartaDetremuraSDV Enquanto há vida, há esperança. (Eclesiastes 9:4)
21 Jun, 08:16 PM UTC
@GirlPower_
@Alien_Realy
#QuartaDetremuraSDV Se tanta gente lamenta que atualmente não exista amor real..pq essa gente não muda isso tmb? Pf ner ja deu
21 Jun, 08:16 PM UTC
alexsandra ferreira
@alexsandra_beta
#quartadetremuraSDV - Valorize-se. É grátis.
21 Jun, 08:16 PM UTC
Marco Ferraz
@Marcohot4
"Quanto mais vc detona uma pessoa, mais a tua inveja transborda" ✌ #QuartaDetremuraSdv
21 Jun, 08:16 PM UTC
ovelha
@osouovelha
Vou seguir todos d volta sem ufollow #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 08:16 PM UTC
Denilson Medeiros
@denilson6medei2
COMO LIGAR O "FLASH" NO MUSICAL.LY NO ANDROID https://t.co/eCl2cyYov3 #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 08:16 PM UTC
EMILLY
@SOLsantosvieira
#QuartaDetremuraSDV NAO ACEITE MIGALHAS NAO ACEITE MIGALHAS NAO ACEITE MIGALHAS NAO ACEITE MIGALHAS NAO ACEITE MIGALHAS NAO ACEITE...
21 Jun, 08:16 PM UTC
Palavra Viva
@PalavraVivaJa
#QuartaDetremuraSDV Talvez Deus não mude tua situação, mas Ele está usando essa situação para mudar você.
21 Jun, 08:16 PM UTC
crush de ninguém 😂
@Jairo14silva209
#QuartaDetremuraSDV mó tédio 😪
21 Jun, 08:16 PM UTC
Correio Anônimo
@Correio_DoAmor_
#QuartaDetremuraSDV mandem um correio anônimo 😍
21 Jun, 08:16 PM UTC
jeniffer ✨🇧🇷
@jeniffervicky1
#QuartaDetremuraSDV Seguindo todos que me seguir agoraaa 💕
21 Jun, 08:15 PM UTC
🔞 MARY 🔞
@paulamarianne17
#QuartaDetremuraSdv Relaxa amanhã é quinta depois é sexta
21 Jun, 08:15 PM UTC
@GirlPower_
@Alien_Realy
#QuartaDetremuraSDV Essa tag deveria criar grandes laços de amizade mais so ganha seguidores ..depois que seguiu nem conv
21 Jun, 08:15 PM UTC
Dhenyllo Santos
@dhenyllosantos
#QuartaDetremuraSDV segue nós sem medo 🤙🏻
21 Jun, 08:15 PM UTC
Mermaid
@weird_gir
minha paciência com o passar dos anos █   █   █   █   █   █   █   █   █   _ 2013 2014 2015 2016 2017 #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 08:15 PM UTC
DANYLLO ALMONDES
@Almondesdos
Fachin afirma não ver irregularidade na redistribuição..#QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 08:15 PM UTC
@GirlPower_
@Alien_Realy
#QuartaDetremuraSDV Quem nunca leu algo tão bom que não sentiu vontade de ser amigo de quem escreveu
21 Jun, 08:15 PM UTC
SemXurumelasOficial
@Sem_Xurumelas
#QuartaDetremuraSDV O que é uma velha sem relógio? - uma Sem Hora - 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
21 Jun, 08:14 PM UTC
Li 🌸
@LilianAndrade07
Cara de quem foi pra aula e voltou, pq tava com preguiça #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 08:14 PM UTC
🔞 MARY 🔞
@paulamarianne17
O povo tem medo de seguir só pode SDV'🍀 #QuartaDetremuraSdv
21 Jun, 08:14 PM UTC
@GirlPower_
@Alien_Realy
#QuartaDetremuraSDV Man eu insisto em dizer, eu não sou dessa época
21 Jun, 08:13 PM UTC
Léo, o nardo.
@Leoo_o_nardo
PRIMEIRA SELFIE, de Pabllo Vittar e Anitta em Marrocos ❤❤ #SuaCara #QuartaDetremuraSDV
21 Jun, 08:13 PM UTC
RoldCash
@oficialrold
#QuartaDetremuraSDV SDV ✴😎 Galerinha ótima tarde a vcs ✳🎶🎧
21 Jun, 08:12 PM UTC
Ad Award winning games for iPhone
ekla Home | Countries | Trends | Technology | Business | Culture | Sports | Blog

Trending on Twitter - Worldwide | Argentina | Australia | Brazil | Canada | France | Germany | Italy | Japan | Mexico | Netherlands | South Korea | Spain | United Kingdom | United States

Top Tweets on Technology - Technology News | Popular Tech Accounts | Mobile | Science
Top Tweets on Business - Business News | Markets | Politics | Startups
Top Tweets on Culture - Books | Drink | Education | Food | Gaming | Movies | Music | Photography | Travel
Top Tweets on Sports - Baseball | Basketball | Cricket | Football | Formula 1 | Golf | Rugby | Tennis

© 2017, ekla.in. All rights reserved. Created on 21 June, 2017 at 08:17 PM UTC. This page will be automatically deleted in 7 days. Reach out to sid@ekla.in.
ekla's service is built on Twitter's APIs. ekla is not affiliated with Twitter, Inc. ekla's service is intended to augment, supplement or enhance the service provided by Twitter at twitter.com.