Tavares is trending

Tavares is trending on Twitter. Popular tweets on Tavares.


Ad - Top movies on iTunes Spain


𝓚𝓮𝓶𝓲𝓵𝔂.👸🏻
@crf_gomes1
"mô" já virou apelido se emociona quem quer kkkk
13 Sep, 03:42 AM UTC
Dani ☾
@Danifialhoo
me diga que eu não sou a única pessoa que esquece como escreve uma palavra e muda a frase inteira para evitar usá-la
12 Sep, 07:36 PM UTC
andré
@andreariell
consigo ser facilmente as duas https://t.co/5pBnRNoaSl
13 Sep, 04:23 PM UTC
Marianna Assis
@mrnnassis
E meu namorado que APRENDEU a fazer trança pra fazer em mim. E isso é só um terço pq uma das características mais lindas dele é se dedicar em tudo que faz. Sou uma mulher feliz demais em compartilhar a vida com esse homem incrível @mrnnassis's photo on Tavares
13 Sep, 04:27 PM UTC
Corinthians
 @Corinthians
Fluminense 1 x 0 Corinthians.
13 Sep, 07:08 PM UTC
yøung 🐍
@nordestenotopo
so queria ta gravando boomerang no meu trabalho alguem pf me da um trabalho https://t.co/FTuXuBVDql
13 Sep, 01:42 PM UTC
Vilaça
@naofumooganza
meus favs também têm dica
12 Sep, 11:07 PM UTC
Polegas tá na merda
@umptfixe
Eu tou tão na merda que já nem me sinto na merda kkkk
13 Sep, 10:24 AM UTC
franqs 🏳️‍🌈
@GoncaloFranco4
a sério que ainda há pessoas homofóbicas neste mundo?💀💀💀💀
12 Sep, 11:29 PM UTC
Emil Sorel
@EmilSorel
Sí a Tavares le tuvieran el, ejem, “respeto” arbitral que a Mirotic tiraba 30 libres por partido.
13 Sep, 05:09 PM UTC
Robert Balaguer
@RobertBalaguer
Falta claríssima de Abalde en el follow a Abrines. Falta claríssima de cos en Tavares en penetració de Calathes. Després piten la 2a a Mirotic perquè se'n va 1 cm del seu cilindre. És que té pebrots la cosa.
13 Sep, 04:47 PM UTC
toria🎗️
@vdsr____
me viu de qualquer jeito e ainda me acha bonita= humilde https://t.co/XwQSpaUwCy
12 Sep, 10:40 PM UTC
Fʟᴏᴀᴛɪɴɢ Kᴏᴀʟᴀ
@FloatingKoala
Is it really that hard for a ranked team to STICK TOGETHER?
13 Sep, 06:54 PM UTC
luizE
@_yluize
menina da onde vc tira foto pra postar lomotif todo dia???
13 Sep, 05:31 PM UTC
Supercopa Endesa
 @ACBCOM
📊 Las ESTADÍSTICAS de la final 2️⃣8️⃣ Mirotic 1️⃣9️⃣ Campazzo 1️⃣8️⃣ Davies 1️⃣5️⃣ Abalde 1️⃣3️⃣ Abrines 🔟 Tavares #SupercopaEndesa @ACBCOM's photo on Tavares
13 Sep, 06:46 PM UTC
Exolved Esports
@ExolvedEsports
Reminder, If you are grinding to join our team, have interest in working as a partner, or just wanting to sponsor some of our events, we ask that you hold yourself with a respectable demeanor. We will not tolerate any form of bullying, harassment, or hate around our community.
13 Sep, 06:59 PM UTC
🌄TUTU-BARÃO #FechadosComBolsonaro
@TutuBarao2106
Só pode ser piada! https://t.co/zInMRZ0GvH
13 Sep, 07:15 PM UTC
Dougrax
@DougMignac
Opa! Meu nome é Douglas, tenho 17 anos e estou procurando oportunidades para editar vídeos! Sempre gostei deste tipo de coisa e tento sempre dar o melhor de mim! Edito vídeos de gameplay a vlogs, caso esteja interessado em conhecer meu trabalho, ou me contratar, só chamar DM ❣️
13 Sep, 01:10 AM UTC
Ana ×͜ײ⁸ ♡'s Lara & Lu ›››› Niall's btday
@alightsup
o liam é a coisa mais preciosa desse mundo. ele se esforça tanto pra fazer a gente ficar feliz e bem, isso me enche de orgulho. eu amo tanto ele, que saco.
13 Sep, 05:27 PM UTC
ProBono e-Sports (de 🏠)
@probonoesports
[ANÚNCIO] Porque Domingo também é Dia!! E com Felicidades que anunciamos Nossa volta ao cenário de APEX LEGENDS, e para nos representar, damos as Boas - Vindas aos Players: - Brendo "imBrenst" Tavares @imBrenst - Perycles "PRV" Ryan @prv_exe - César "DeathW" Augusto @deathw https://t.co/T1M9kunBAV
13 Sep, 05:12 PM UTC
Dg 🤡
@Diego36091500
Sexta- Em casa Sábado - Em casa Domingo- Em casa
13 Sep, 03:28 PM UTC
Luis Rubio
@achamiann
Super interesante ese Smith vs Tavares. Saras no tiene ningún problema en saltarse los "estándares"
13 Sep, 04:48 PM UTC
náthaly
@nathalynda__
preciso de biquíni novo
13 Sep, 06:27 PM UTC
#FAISAL
@FA_L10
رسمياً نادي #الفيصلي السعودي @AlFaisaly يعلن عن تعاقده مع المهاجم جوليو تافاريس 31عام Julio Tavares . https://t.co/d5anjBDfHE
13 Sep, 06:32 PM UTC
tavares✊🏿✊🏾✊🏻
@joaope_tavares
Corinthians tá diminuindo minha expectativa de vida
13 Sep, 07:13 PM UTC
lustosa🏳️‍🌈
@_marcelalust
Parabéns minha filha, pq nem de roupa to conseguindo https://t.co/EzXusQzVCg
13 Sep, 07:28 PM UTC
Torezz “Baby julio” Alexander
@_shiftyrezz
I moved on ! Been moved on and not looking back 😂 everything happens for a reason
13 Sep, 07:07 PM UTC
Junior Marcello
@JuniorMarcello4
@Djair_Tavares Tlg né pai kkkkkkkkkkk
13 Sep, 07:31 PM UTC
Alicantino2000
@madridista20md
@elmozo7 @RMBaloncesto Campeones!!! Eso sí como dice siro López necesitamos un pivot recambio de Tavares... Primer título del año
13 Sep, 07:28 PM UTC

Ad - Top movies on iTunes Spain